+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alcance Omni 2.4 Hyperlink 15Dbi

    Ola pessoal do forum,

    Eu montei um mk com 1 ag530 e uma omni 2.4 hyperlink de 15dbi
    Gostaria de saber se alguem jah montou algo parecido, e ateh que distancia conseguiram um bom sinal,

    Eu to axando q ta mto fraco

    Instalei num cliente com 3,5Km com visada perfeita e consegui -83dbi no mk.

    Vlwww

  2. #2

    Padrão

    Coloca painel setorial de 17 dbi 120 graus, vc vai ver, pega cliente com 10kms de distancia, as antenas hiperlink sao homologadas.

    sds, harry

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Coloca painel setorial de 17 dbi 120 graus, vc vai ver, pega cliente com 10kms de distancia, as antenas hiperlink sao homologadas.

    sds, harry
    o problema eh q eu vou atender mto poucos clientes
    e daew me torna mto caro setoriais dessa potencia

    =]

  4. #4

    Padrão

    R$ 750,00 e caro pra vc ter clientes satisfeitos? qualidade superior ao concorrente minimo de ruidos e poluição aleia? tem certeza que sai mais barato? tem opcao de paniel setorial 14dbi 90 graus metade do preço pense nisso...

  5. #5

    Padrão

    pze kra
    eu sei
    soh q eh o seguinte
    qdo eu digo q eh poucos clientes eh poucos mesmos
    num raio de 36o graus
    nao xegam a 10 clientes
    se kada setorial custa isso
    x 4 eh mto
    daew nao vale a pena nem atender eles

    vlw pela dica mano
    abracoo

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Coloca painel setorial de 17 dbi 120 graus, vc vai ver, pega cliente com 10kms de distancia, as antenas hiperlink sao homologadas.

    sds, harry
    Aproveitando a sua citação amigo, estou pensando em comprar setoriais hyperlink de 14dBi 90°, estava pensando em polarização vertical, mas estou achando muito na horizontal, alem do mais q a vertical ainda ñ está homologada, minha duvida, colocando setorial horizontal eu teria q girar em 90° as atenas dos clientes correto? E se tem algum ponto negativo das antenas horizontais em relação as verticais? Valeuu...

  7. #7

    Padrão

    Amigos, vamos deixar bem claro, quando temos provedor, queremos economia, quando somos clientes queremos qualidade, então vamos unir o últil ao agradável, vamos usar equipamentos bons, como card ubiquiti de 250 mw e painel tsm ou hyperlink.

  8. #8

    Padrão

    qual esse cartão card ubiquiti de 250 mw ?? referencia exxata:::????

    Valeu

  9. #9

    Padrão

    com essa omni de 15dbi voce pode atingir um 2.5km de distancia , claro se tiver visada perfeita para torre. vc pode melhorar o sinal usando uma placa de 100mw ou 200mw, pois essa placa tem 63mw.

    outra coisa para vc atingir essa distancia naum pode ter muita interferencia, senão o sinal fica cainda toda hora...

  10. #10

    Padrão

    No caso de usar os Paineis.. como que vcs estao usando ??

    Colocando so 4 paineis com divisor?? ou uma plaquinha para cada painel?

    Valeu..
    T++