+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema

    Pessoal,

    Tem um problema q até agora não me veio uma solução na cabeça. Tenho duas listas de arquivos com diretorios, do tipo:

    /var/adm/blablabla
    /usr/local
    /tmp/teste

    e uma outra com:

    /var/adm/teste
    /opt/seilaoque
    /data/mnt

    Preciso mover os arquivos presentes dentro dos diretorios da primeira lista para a segunda, porém sempre devo mover os arquivos do primeiro diretório da primeira lista para o primeiro diretorio da segunda lista e assim por diante, tipo:

    mv /var/adm/blablabla/* /var/adm/teste
    mv /usr/local/* /opt/seilaoque
    mv /tmp/teste/* /data/mnt

    No exemplo eu usei asterisco, mas terei que mover arquivo um por um de cada diretorio, pois tenho q filtrar quais os arquivos que serão transferidos. Só que não consigo identificar como posso fazer isso. Olhem o codigo que eu estou montando:

    for i in `cat lista1.txt`
    do

    ls -l $i | grep ".gz" | awk '{print $NF}' > /tmp/lista

    if [ -s /tmp/lista ]; then

    echo "Nao ha arquivos no diretorio"

    else

    for j in `cat /tmp/lista`
    do
    mv $j (diretorio respectivo de acordo com a ordem da segunda lista que não sei como chamar aqui)
    done

    fi

    done

    Alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso? Não queria usar vetores pois não vai ser eu que vou dar manutenção no script mais pra frente, e como conheço quem fará isso e sei que essa pessoa não entende como funcionam vetores, precisava fazer via lista de arquivos para ficar mais facil. Qualquer ajuda já vai me ajudar muito (que pleonasmo!!!! ).

    Falou....
    Última edição por maniero; 07-08-2007 às 21:54. Razão: Erro na hora de postar

  2. #2

    Padrão

    fala!!

    cara.. num entendi direito o que você quer.. mas pela logica da situação, é como você está fazendo: primeiro filtra o que vai ser movido, depois move..
    só não entendi pq não quer usar os tais vetores.. se a outra pessoa não entende, paciência.. seu objetivo é deixar o script funcionando, correto?

    abraços