+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão meu orinoco ap2000 nao funciona !!! help-me

    [SIZE="4"]poxa! fui resetar minha orinoco ap2000, ela deu pau, nao consigo mais acessar pela interface da web, passo o scantool e ela aparece com o ip 10.0.0.1 e 10.0.0.2 para o TFTP, acontece meus prezados que nao sei como se faz pra usar esse tal de TFTP, meus conhecimentos sao LIMITADÍSSIMOS, e peço ajuda aos amigos pra resolver meu problema!!!!! desde ja agradeço...

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo, provavelmente vc deu reset da forma que ele perde a FW, sendo assim vc precisa instalar o TFTP, no seu caso vc diz que o AP2000 está com o IP 10.0.0.1, a sua maquina deve estar com algum IP da mesma Range na placa de rede que vai estar ligada ao AP2000, ou seja, vc pode colocar o IP 10.0.0.2 na sua maquina que está com o TFTP server, após o TFPT-Server estar rodando abra o mesmo, clique em "File", em seguida "Configure", vc verá que na aba "TFTP Root Directory" mostrará a pasta que foi criada pelo TFTP no ato da instalação, agora vc precisa pegar a Firmware do AP2000 e salvar dentro dessa pasta criada pelo TFTP, em seguida clicar na aba "Security" Selecione a opção "Transmit and Receive Files" e em seguida clica em "OK", pronto seu TFTP já está pronto para receber uma conexão e negociar o processo de atualização de FW.
    Agora no ScanTool vc vai ter que selecionar o AP2000 que deseja fazer tal procedimento, clicar em "Change", depois disso irão aparecer alguns campos, um pedindo o IP do TFTP-server, nesse caso vc coloca o IP da placa de rede de sua maquina(10.0.0.2), em outro campo irá pedir o nome do arquivo, vc coloca exatamente como o que foi salvo na pasta do TFTP, geralmente OR_AP2K.bin, mas não se esqueça, confirme certinho o nome do arquivo, obedecendo maiusculas e minusculas.. dae preencha a senha no campo que pede tbm, lembrando que como vc resetou ele está com a senha "public".

    Qualquer dúvida pode falar... Espero ter ajudado..

    Meu msn é [email protected]