+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Script De Limpeza De Web Proxy Sera?

    OLA GALERA ENCONTREI ESSE SCRIPT POSTADO EM UM SITE DA MALASIA POR UM ADOLECENTE DE LA, + GOSTARIA Q OPINACEM E ME AJUDACEM A TESTAR PARA VER SE ESSE SCRIPT REALMENTE FUNCIONA POR FAVOR OPINEM


    —— sCRIPt———-

    / system script
    add name=”Proxy-off” source=”/ip firewall nat set \[/ip firewall nat find \
    comment=\”Proxy\”\] disable=yes
    \n/ip web-proxy set enabled=no” \
    policy=ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password
    add name=”Proxy-limpacache” source=”/ip web-proxy clear-cache” \
    policy=ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password
    add name=”Proxy-on” source=”/ip web-proxy set enabled=yes
    \n/ip firewall nat \
    set \[/ip firewall nat find comment=\”Proxy\”\] disable=no” \
    policy=ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password

    / system scheduler
    add name=”control-proxy-off” on-event=Proxy-off start-date=may/30/2007 \
    start-time=04:30:00 interval=1w comment=”" disabled=no
    add name=”control-proxy-limpacache” on-event=Proxy-limpacache \
    start-date=may/30/2007 start-time=04:31:00 interval=1w comment=”" \
    disabled=no
    add name=”controle-proxy-on” on-event=Proxy-on start-date=may/30/2007 \
    start-time=04:40:00 interval=1w comment=”" disabled=no


    E TBM ELE PASSOU ESSE ESCRIPT DE PROXY DO YOU TUBE Q AXO SER BASTENTE UTIL + SERA Q FUNCIONA MESMO AJUDEM A EU FAZER O TESTE .

    /ip web-proxy access add url=”http*youtube*get_video*” action=allow comment=”youtube” disabled=no
    Última edição por djmaxbr; 08-08-2007 às 11:57.

  2. #2
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Amigo essas configuração do proxy para youtube seria para fazer cache ou que?

  3. #3

    Padrão

    dis no forum q incontrei q era para fazer o cache do youtube ta em teste aqui na minha rede, gostaria q nossa comunidade me ajudacem a testar e se tem algo a+ q esteja faltando

  4. #4

    Padrão

    essa "parada" de ficar limpando o cache.. entao eh melhor NAO ter cache.. o cache soh fica bom depois que ele fica cheio rsrsr e começa a render mtos hits ..

    agora para cache do youtube.. precisa alterar algumas confs no squid.. e pelo mk nao tem como acessar...

    se ha outro jeito no mk. eu nao conheço..

  5. #5

    Padrão

    /ip web-proxy access add url=”http*youtube*get_video*” action=allow comment=”youtube” disabled=no

    Issó tá liberando o acesso ao youtube , trocando o action para deny , bloqueia acesso ao vídeos do youtube , ele tambem está usando coringas no endereço !

  6. #6
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    /ip web-proxy access add url=”http*youtube*get_video*” action=allow comment=”youtube” disabled=no

    Issó tá liberando o acesso ao youtube , trocando o action para deny , bloqueia acesso ao vídeos do youtube , ele tambem está usando coringas no endereço !
    Eu estou fazer uma teste aqui, estou colocando esse url que ele usou na aba CACHE. Vamos ver ser ser está fazendo a cache dos videos. Caso esteja na hora q outra pessoa entra no youtube para ver um video q já tenha sindo visto ele vai ja está carregado?

  7. #7