+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Agradecimento aos usuários

    Não sei se aqui é o lugar disso ou se estou quebrando alguma regra do forum, mas não poderia deixar de colocar alguma mensagem desse tipo a todos que ja ajudaram e ainda vão ajudar...

    Eu sou técnico em uma prefeitura, mas sou 100% limitado em relação a linux principalmente, entendo nada...

    E desde quando resolvi instalar o Mikrotik, aqui no forum fui ajudado desde as linhas de comando do linux no DOS, até a entrar no winbox...

    Hj eu tenho um servidor Mikrotik 100% funcional, com Webproxy, bloqueio P2P, certos IPs da rede bloqueados para acessar somente um site específico, bloqueio de orkut... enfim, uma Beleza...

    Claro que cada dia eu descubro que ele poderia ter mais coisas e sempre encontro a resposta aqui...

    Por isso que eu queria agradecer aqui na parte em que as pessoas que me ajudam leem, e se alguem mais quiser agradecer pode usar o msm tópico...

    Abraços a todos, muito obrigado, desde que eu implantei o Mikrotik aqui sou taxado de técnico competente, mas na verdade...


    COMPETENTES SÃO VCS!!!!

    abraços!!

    Patrick

    [email protected]

  2. #2
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Vou usar seu tópico para agradece tbm a todos do fórum que sempre estão ajudado os iniciantes.

    Um grande abraço a todos do fórum.

  3. #3

    Padrão

    Aproveitando o momento deixo aqui tambem, meu muito obrigado, a todos neste forum que sempre procurar ajudar ou elucidar os problemas que enfrentamos em relação ao Mikrotik, redes, etc.
    Muito o que aprendia esse respeito veio deste forum, pois a informação são sempre de qualidade e confiança.

    Muito obrigado por partilharem informação, que é o nosso bem mais valioso hoje.

    Parabéns a todos os Administradores, Colaboradores, Usuários e Observadores do forum, nossa comunidade só tem a ganhar com vocês.

    Zétula.

  4. #4

    Thumbs up

    Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos...Seja livre.

    um abraço a todos.