+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pcmcia Senao NL-2511CD CD PLUS EXT2 + Kismet + Aircrack funciona?

    Estou estudando o kismet e o Aircarck,porém minha placa ralink rt61,pelo mínimo que eu saiba, funciona apenas o Aircrack,então tenho que colocar uma PCMCIA.
    Gostaria de saber se alguém testou o kismet e o Aircrack nesta placa "Senao NL-2511CD CD PLUS EXT2"?
    Sabe onde posso compra-lá e a média de preço?


    obrigado
    Última edição por cROMADO; 09-09-2007 às 13:37. Razão: resolvido

  2. #2

    Padrão Prism...

    O Senao tem chipset Prism...se você ver no site os cartões com chip Prism não tem suporte. Opte por um cartão com chip Atheros.

  3. #3

    Padrão Resolvido

    Valeu pela dica terencerocha.

    Bom,sei que poderia arrumar muito mais informação aqui nesta sessão do fórum,pois além de ser a área com mais acessos,a minha pergunta está totalmente relacionada ao maior problema em rede Wireless : que é a segurança.más o que me parece é que as pessoas que já tem mais experiência e conhecimento,tem medo desses assuntos,pois conhecer, todo mundo aqui nesta sessão conhece ; ) .

    Pois bem,descobri que essa placa que citei funciona com essas ferramentas de monitoramento sim ,e inclusive é muito boa,pois tem um longo alcance,e os com chip Atheros também, como você disse terencerocha.

    O melhor de tudo é que consegui subir o Kismet e o Aircrack com a placa do meu notebook sem precisar comprar uma PCMCIA R$R$R$ ; ).
    Pra quem for útil,minha placa wireless no notebook é essa :

    Network controller: RaLink RT2561/RT61 rev B 802.11g