+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question antenas Hiperlink

    Olá galera.
    Porque essas antenas não são homologadas na sua maioria ? São de ótima qualidade mas tem esse problema, principalmente as ominis de 15dbi 2.4 e as parabólicas de 5.8.?

  2. #2

    Exclamation Setoriais qual a melhor e mais barata !

    Olá Amigos estou comprando setorias da hyperlink de 17dbi 90 graus a R$714,00
    essa TSM que voces falão tem a mesma qualidade e potencia da hyperlink e o preço como é ?

  3. #3

    Padrão

    As antenas Hyperlink são até agora as melhores do mercado, apesar de terem o preço salgado em relação as nacionais, alguns modelos são homologados, outros estão em processo de homologação, as nacionais para links 5.8 uso muito as zirok wll de 31 dbi e as TSM, temos que levar em consideração e muito os radiodifusor, se eles tiverem qualidade ruim, nenhuma antena faz milagres.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá Amigos estou comprando setorias da hyperlink de 17dbi 90 graus a R$714,00
    essa TSM que voces falão tem a mesma qualidade e potencia da hyperlink e o preço como é ?
    a de 15 dbi de 90º da TSM custou pra mim 700 reais cada, é quase o mesmo preço, mas a qualidade é ótima.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    a de 15 dbi de 90º da TSM custou pra mim 700 reais cada, é quase o mesmo preço, mas a qualidade é ótima.
    Boa tarde amigo, em outro tópico, eu tinha te falado que mandaria uma cópia do orçamento ue a TSM tinha me mandado, mais a antena não é de 15DB, é de 12DB, bem mais barata que o preço que você comprou, porem mais fraca é claro. Eu comprei uma de 120 graus 9DB, estou muito satisfeito.

    Segue a cotação:


    Produtos 2,4 - 2,5 GHz
    Modelo Descrição Quantidade Valor unitário

    PS240012-90 Painel Setorial 12,5 dBi - 90º - Polar. Vertical 4 unidades R$ 249,00

    Homologação ANATEL Certificado Nº 0202-05-1537


    IMPOSTOS: ICMS (12% incluso no valor do produto)
    CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: à vista (10% desconto) - Primeira compra
    FRETE: FOB
    PRAZO DE FABRICAÇÃO: pronta entrega
    VALIDADE: 30 dias
    GARANTIA: 12 meses p/ defeitos de fabricação


    Sugerimos a visita ao nosso site TSM Antennas, para acessar as especificações técnicas do produtos.

    Faça seu cadastro pelo nosso site: Atendimento - Cadastro.

    Efetuaremos o pedido somente mediante confirmação (fax ou e-mail). Favor mencionar razão social.

    Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Att

    PRISCILA REZER
    NUGEM - Núcleo de Gestão Empresarial
    TSM Antennas
    [email protected]
    [email protected]
    Fone 55 2101-3300
    Fax 55 2101-3314

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Boa tarde amigo, em outro tópico, eu tinha te falado que mandaria uma cópia do orçamento ue a TSM tinha me mandado, mais a antena não é de 15DB, é de 12DB, bem mais barata que o preço que você comprou, porem mais fraca é claro. Eu comprei uma de 120 graus 9DB, estou muito satisfeito.

    Segue a cotação:


    Produtos 2,4 - 2,5 GHz
    Modelo Descrição Quantidade Valor unitário

    PS240012-90 Painel Setorial 12,5 dBi - 90º - Polar. Vertical 4 unidades R$ 249,00

    Homologação ANATEL Certificado Nº 0202-05-1537


    IMPOSTOS: ICMS (12% incluso no valor do produto)
    CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: à vista (10% desconto) - Primeira compra
    FRETE: FOB
    PRAZO DE FABRICAÇÃO: pronta entrega
    VALIDADE: 30 dias
    GARANTIA: 12 meses p/ defeitos de fabricação


    Sugerimos a visita ao nosso site TSM Antennas, para acessar as especificações técnicas do produtos.

    Faça seu cadastro pelo nosso site: Atendimento - Cadastro.

    Efetuaremos o pedido somente mediante confirmação (fax ou e-mail). Favor mencionar razão social.

    Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Att

    PRISCILA REZER
    NUGEM - Núcleo de Gestão Empresarial
    TSM Antennas
    [email protected]
    [email protected]
    Fone 55 2101-3300
    Fax 55 2101-3314
    Essa aí de 120° de 9 dbi eu também uso aqui, em outra base minha, paguei um pouco mais caro, 265,00, mas é boa também, não tanto quanto as de 15 dbi 90°, que pegam sinal a 7 km com qualidade. Essa de 120 fui até 2 km, mas ainda não surgiu necessidade de ter cliente mais longe, mas acho que até vai...

  7. #7
    marcelostar26
    Visitante

    Padrão

    Olá galera, prazer em estar aqui nesse forum com vcs, espero que possamos sanar e dividir várias dúvidas e descobrimento juntos, abração a todos...