+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Controle de mac interface de rede sem fio

    Bom dia

    Tenho um mk em funcionamento mas nao estou conseguindo controlar para q so os mac´s relacionados acessem a interface de rede sem fio.
    Se puderem me ajudar, agradeço desde ja.
    A ideia e fazer um controle de mac como nos ap convencionais.
    Última edição por gfox007; 20-08-2007 às 11:11. Razão: Acrescentar informaçoes

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfox007 Ver Post
    Bom dia

    Tenho um mk em funcionamento mas nao estou conseguindo controlar para q so os mac´s relacionados acessem a interface de rede sem fio.
    Se puderem me ajudar, agradeço desde ja.
    A ideia e fazer um controle de mac como nos ap convencionais.
    Olá amigo, explique melhor seu hardware, vc usa AP no mk, usa placa dlink wireless? q sistema de autenticação usa, pppoe, hotspot?

  3. #3

    Unhappy

    Uso o mk como AP, a interface wirelees e uma prism 200mw, nao uso autenticação nem pppoe nem hotspot. Somente o mk como AP.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, explique melhor seu hardware, vc usa AP no mk, usa placa dlink wireless? q sistema de autenticação usa, pppoe, hotspot?
    Uso o mk como AP, a interface wirelees e uma prism 200mw, nao uso autenticação nem pppoe nem hotspot. Somente o mk como AP.

  5. #5

    Padrão

    Opa.

    No MTK vá em:

    Interface >> Wireless

    Selecione a interface desejada e na aba Wireless desmarque a opcão Default Authenticate. Feito isso, acesse:

    Wireless >> Access List

    E cadestre o MAC dos clientes com a opcao Authentication marcada

    Uma dica: Caso queira que os clientes não se encherguem na rede em Interface >> Wireless desmarque a opção Defautl Forward e em Wireless >> Access List desmarque a opção Forwarding dos MAC cadastrados

    Att.

    Att.