+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace , Pequena Distancia

    Olá , vou ter que passar meus enlaces ( tenho 2 ) para 5.8 pois estou com muita interferencia , só que a distancia e bem pequena não da nem 1 km , qual equipamento devo usar , tem algum mais barato e bom , pois tudo que li sobre enlace são te distancias bem maiores e equipamentos bem caros

    Muito Grato

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Olá , vou ter que passar meus enlaces ( tenho 2 ) para 5.8 pois estou com muita interferencia , só que a distancia e bem pequena não da nem 1 km , qual equipamento devo usar , tem algum mais barato e bom , pois tudo que li sobre enlace são te distancias bem maiores e equipamentos bem caros

    Muito Grato
    Bom e barato seriam antenas Zirok WLL45 e Ovislink WLA5000, pra essa distância essas anteninhas vão muito bem. Se quiser equipamentos homologados, terá que usar airaya ou Mikrotik com placas Dlink AG530. Aqui meu backbone é de uns 800 metros, e uso essas anteninhas WLL45 e Dlink AG530.

  3. #3

    Padrão Mas e Placa

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Bom e barato seriam antenas Zirok WLL45 e Ovislink WLA5000, pra essa distância essas anteninhas vão muito bem. Se quiser equipamentos homologados, terá que usar airaya ou Mikrotik com placas Dlink AG530. Aqui meu backbone é de uns 800 metros, e uso essas anteninhas WLL45 e Dlink AG530.
    Obrigado Amigo , Mas a AG 530 é placa , eu preciso de uma bridge.


    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    a melhor opção e essa de duas zirok com dois wla 5000ap, pelo que sei e a mais barata

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Bom e barato seriam antenas Zirok WLL45 e Ovislink WLA5000, pra essa distância essas anteninhas vão muito bem. Se quiser equipamentos homologados, terá que usar airaya ou Mikrotik com placas Dlink AG530. Aqui meu backbone é de uns 800 metros, e uso essas anteninhas WLL45 e Dlink AG530.
    essas placas AG530 nao consta no site a ANATEL como homologadas mas as OVISLINK wla 5000 consta

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ojm Ver Post
    essas placas AG530 nao consta no site a ANATEL como homologadas mas as OVISLINK wla 5000 consta
    Nro da homologação da Dlink AG530: 0260-05-1931

    Quantos aos WLA5000 são homologados sim, mas para uso apenas com a antena que vem junto com ele...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Obrigado Amigo , Mas a AG 530 é placa , eu preciso de uma bridge.


    Obrigado
    É placa compatível com mikrotik, funcionando perfeitamente como AP. É um excelente equipamento, aliado aos recursos do mikrotik. Acredito ser bem melhor que uma bridge.

    Mas se prefere uma bridge, recomendo os airaya, que são um pouco caros mas é um descanso só...

  8. #8

    Padrão

    bridge airaya é um tranquilidade mais salgada é claro hehe