+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão JAVA em modo texto

    Ei galera estou precisando da ajuda de voces, tenho um servidor slack 11 em modo testo a empresa esta mudando o soft para um soft novo em java onde a unica exigencia do progamador foi que tivese o java da san instalado no server para o aplicativo rodar em modo testo da certo como eu posso fazer?
    pois se eu não conseguir eu vou ter que mudar para windows o meu server.
    fico no aguardo da ajuda de vcs!
    falow

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evandrofisico Ver Post
    não entendi sua pergunta direito, mas vamos lá....
    se a única necessidade da aplicação é o modo texto, para executa-la basta intalar no slack o jre (tem pacotes prontos nos cd's de instalação) e rodar java -jar arquivo.jar, considerando que arquivo.jar é arquivo da aplicação.

    Teste isso e poste ai o reultado, cas oseja outra coisa elabore um pouco melhor a pergunta pra gente tentar resolver
    Cara existe muitos javas, eu não sei por onde começar, se não fosse pedir muito me da um conseito para eu poder saber o que eu realmente instalo.
    Tipo qual seria o melhor java para que serve alguns deles pois sei que alguns não vão me servir de nada.
    porfavor me da uma luz

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evandrofisico Ver Post
    Muita calma nessa hora.
    Disponíveis para linux você realmene tem várias alternativas de máquinas java, mas é provavel que a mais compativel com a sua aplicação seja mesmo a jvm da Sun, que como te disse, é a mais fácil de instalar no seu servidor (pois já tem pacote pronto) e costuma ter maior compatibilidade por ser a implementação padrão.
    blz, ate ai tudo bem, mas todas elas vão me proporcinar a mesma coisa ou tem diferença entre elas podendo não execultar alguma coisa, pois como existe diferentes anbientes no java isto eta me deixando confuso.
    Vc teria alguma informação a mais que pudesse me iluminar nessa hora?