Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Para o pessoal que é dono ou trabalha em provedor. Vocês utilizam WEP?

    Para o pessoal que é dono ou trabalha em provedor. Vocês utilizam WEP nas bases distribuidoras de sinal(APs)? Quais as ferramentas de segurança mais comuns que utilizam? no caso de PPPOE, tem algum discador que da p/ configurar a inicialização/discagem junto com o Windows por ex? Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Uso wep so pra o ap num ficar aberto e qualquer um conectar mais mesmo assim wep não 'segurança, uso hotspot paa garantir.

  3. #3

    Padrão

    uso wpa2 também, mais já estou implantando ppoe nos clientes

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu não uso nada, nem wep, nem wpa, nem pppoe. Mas estou começando a ficar preocupado e vou estudar logo uma solução pra isso, axo que botando diretamente pppoe.

  5. #5

    Padrão

    amigo um conselho que do pra vc coloca alguma criptografia no seu ap wep ou wpa qualquer coisa mais não deixa ele aberto não, apesar de criptografia não apresentar resistencia nenhuma, mais pelo menos já não fica aberto de tudo, mais o seguro mesmo e você autenticar com hotspot ou ppoe o mkt tem essa função e fica tranquilo, esse negocio de deixar sem cript e fria o povo mete o pal mesmo.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post