+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik com hotspost parando paginas web

    Olá Amigos...

    Eu consegui configurar um servidor pra mim utilizando hotspot... graças a ajuda e colaboração de todos aqui...

    Tudo esta funcionando perfeitamente... mas percebi que depois de um certo tempo as paginas webs não abrem mais... ou seja.. quando tento entrar em algum site a pagina fica carregando... carregando e não conclui a abertura...

    No entanto depois de vasculhar todo o forum e não achar nada... eu entrei em IP/Fireall/Connections percebi que ele cria uma lista de todos os destinos que são acessados... e alguns ficam om a opção TCP em (close)

    Fiz a remoção dessas conexões e pra minha surpresa depois disso as paginas começam a abrir novamente...

    Agora... pergunta....

    Aguem já teve este problema... como posso resolver isso... existe alguma regra que devo acrescentar ou remover...

    Detalhe... o ip que recebo é um ip Dedicado da Telefonica...

    Um grande abraço pra todos e aguardo a colaboração de vcs mais uma vez...

    Abraços...

    André

  2. #2

    Padrão

    Amigo, tive um problema quase igual ao seu, so q depois de logar no hotspot redirecionava para a pagina principal no meu explorer e naum terminava de abrir, resolvi o meu problema da seguinte forma.
    Eu usava o controle de banda atravez do profiles na aba user no hotspot, ai eu
    simplismente eu deixei o profile do user sem controle algum, agora eu so limito a banda usando o queues, ai consegui resolver o meu problema.

    Espero q seja esse o seu problema amigo!

  3. #3

    Padrão

    Certo amigo... agora uma duvida...

    como eu amarro o cliente ao controle de banda no queues... se por ser hotspot eles pegam ip automatico...

    é sem logica... pois eu teria que ficar monitorando 24hs pra fica trocando o ip do cliente no queues...

  4. #4

    Padrão

    amigos... vou explicar melhor o que esta ocorrendo com o meu mk....

    quando entro emalgum site... usando url MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.... os acessos são normais.....

    mas quando cliclo em algum link que ele muda o url para http://produtos.mercadolivre.com.br.... a pagina começa a carregar e para.. ai tenho que ficar dar um refresh nela pra ela atualizar e fazer o carregamento completo...

    alguem já teve esse problema... me ajudem por favor...

    abraços...