+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal ótimo e velocidade 1mbps

    Pessoal, estou com um problema, tenho uma antena omni em cima do prédio, devidamente instalada com o rádio e tudo mais, O problema é dentro de casa na hora de receber o sinal. Aliás o sinal está excelente! Quando eu conecto ele fica em 25mbps, 24, depois cai pra 1mbps e não sobe. O que eu faço??

  2. #2

    Padrão

    ta usando quais equipamentos? sempre coloque a maior quandidade de informaçõs possivel no topico.

  3. #3

    Padrão equipamentos

    o equipamento que está ligado na antena omni aquario 15 dbi é um d-link di-524 e no cliente eu to tentando uzar apenas a antena de grade de 25dbi da aquario ligada com um pigtail de 7 mts. diretamente na placa pciwireless da encore.
    Última edição por marcelomaronezi; 27-08-2007 às 09:42.

  4. #4

    Padrão PigTail.

    Olá , Vc esta usando um pig de 7 mts não tem nenhum cabo RGC ou LMR , deve ser esse pig seu que esta dando perca , eu particularmente nunca vi um pig desse tamanho não .

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Olá , Vc esta usando um pig de 7 mts não tem nenhum cabo RGC ou LMR , deve ser esse pig seu que esta dando perca , eu particularmente nunca vi um pig desse tamanho não .

    então, o cabo é um RGC de 7 mts. o cara da loja que disse que é um pig tail.
    esse cabo rgc sai da antena e vai direto a placa pci wireless da encore.

  6. #6

    Padrão

    provavelmente está otimo pela intencidade de SNR porem a SENCIBILIDADE deve tar -90 ou -80 tem que ler o manual do seu equipamento para saber as velocidades compativeis com a sencibilidade


    nao adianta ter 30 snr porem -80 -70

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    provavelmente está otimo pela intencidade de SNR porem a SENCIBILIDADE deve tar -90 ou -80 tem que ler o manual do seu equipamento para saber as velocidades compativeis com a sencibilidade


    nao adianta ter 30 snr porem -80 -70

    ah tah! então eu lí o manual, mas o manual do d-link não ensina nada. Apenas ligar na energia, ligar o cabo de rede no micro e vice-versa nada mais,
    Preciso de ajuda

  8. #8

    Padrão

    Ta usando aquelas Encore com chipset da Marvell?

    Se for ta explicado... essas plaquinhas nao prestam mesmo.

    Quer quantas delas?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Ta usando aquelas Encore com chipset da Marvell?

    Se for ta explicado... essas plaquinhas nao prestam mesmo.

    Quer quantas delas?
    nao, é d-link mesmo!
    Última edição por marcelomaronezi; 27-08-2007 às 20:12.

  10. #10
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Ola, como esta a visada entre as antenas?? tive um problema desses alguns dias atras tinha nivel de sinal 85% e velocidade de 1 mbps tinha uma casa muito alta entre o clinte e o ap tava atrapalhando o sinal ergui mais a antena e melhorou foi para 54 mbps, outra coisa olha se nao tem interferencia entre o ap e o cliente, tipo uma rede de energia eletrica proxima ao cliente ou telefone sem fio existem varias fontes de interferencia que prejudicam o sinal

    Ok espero ter ajudado
    Última edição por edcomrocha; 28-08-2007 às 08:11.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Ola, como esta a visada entre as antenas?? tive um problema desses alguns dias atras tinha nivel de sinal 85% e velocidade de 1 mbps tinha uma casa muito alta entre o clinte e o ap tava atrapalhando o sinal ergui mais a antena e melhorou foi para 54 mbps, outra coisa olha se nao tem interferencia entre o ap e o cliente, tipo uma rede de energia eletrica proxima ao cliente ou telefone sem fio existem varias fontes de interferencia que prejudicam o sinal

    Ok espero ter ajudado
    tem visada sim, muito boa por sinal....não sei mais o que fazer.

  12. #12

    Padrão link com 1Mbps

    qual o modelo da sua placa cliente, tive aki alguns desses problemas porem as plcas dos clintes eram xipset da realtek 8185 trokei a plca e resolvel ... tente trocar a plca para vc fazer um teste.. outra coisa tbm que ja aconteceu eh o slop pci que a plca ta plugada tente trocar ou passar uma borraxa nessa plca wireless para ver se resolve .. falow teste ai e posta para nois ver o resultado...

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shalom_rm Ver Post
    qual o modelo da sua placa cliente, tive aki alguns desses problemas porem as plcas dos clintes eram xipset da realtek 8185 trokei a plca e resolvel ... tente trocar a plca para vc fazer um teste.. outra coisa tbm que ja aconteceu eh o slop pci que a plca ta plugada tente trocar ou passar uma borraxa nessa plca wireless para ver se resolve .. falow teste ai e posta para nois ver o resultado...
    a placa é da Encore. pior que o chip set dela é da realtec né?
    qual placa vc tá usando? to usando da encore pq o preço pro cliente é melhor. R$ 69,00. Vc tem aluma marca legal pra indicar???

    obrigado pela resposta!