Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Treinamento em Mikrotik

    Olá pessoal, não sei se vocês sabem, mas os treinamentos em Mikrotik possuem um preço bastante salgado e por isso gostaria de compartilhar com vocês de uma ferramenta que poderá substituir os gastos com treinamentos que sem uma extensa prática não passaria de gastos desnecessários. Claro que respeito os treinamentos em mikrotik como também não desconfio da qualidade, porém falo de prática e por isso estou divulgando um tutorial que estou timidamente desenvolvendo para que vocês montem sua própria plataforma de treinamento em Mikrotik.

    Geralmente quem utiliza mikrotik precisa de uma maquina para instalar e bisbilhotar no programa, testar configurações e etc. Enfim, o tutorial ensina como instalar o mikrotik dentro do windows. As vantagens são das mais variadas, quem tiver interessado post neste tópico e mande e-mail para envio do tutorial com 12 paginas com figuras do procedimento.

    Garanto que é super simples.

    Grato;

    Kalil 2007

  2. #2

    Padrão Eu quero !!!!

    Olá amigo serei grato se vc me enviar
    e-mail: [email protected]

  3. #3

    Padrão

    eu tbm estou muito interessado ja que adiquiri um rb133 com mk esses dias e to tomando 1 pau pra configurar ele.

    [email protected]

  4. #4

    Padrão Olá Amigo !

    estou interessado, caso ainda tenha, por favor, mande para meu e-mail.

    [email protected]

    Aguardo sua resposta.

  5. #5

    Padrão

    nao entendi nada mandou colocar o email, e mandou um link pra fazer treinanto de mikrotik ?

  6. #6

    Padrão manda pra min tambem irmao...

    manda ai pra mim irmao, to precisando muito...
    [email protected]
    Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    nao entendi nada mandou colocar o email, e mandou um link pra fazer treinanto de mikrotik ?

  7. #7

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Posta p/ galera aqui no under...
    Ok, já enviei para todos que deixou o e-mail

  10. #10

    Padrão

    Estou iniciando no mikrotic, vai ser de grande ajuda

    [email protected]

  11. #11

  12. #12

  13. #13

  14. #14

  15. #15

  16. #16

    Padrão Boa!!

    Amigo estou muito interresado tbm, por favor, vc poderia mandar o tutorial pra mim? Meu e-mail: [email protected]
    Kra precisamos é de atitudes como essa pq o pessoal quer explorar qdo vai configurar os mks.......vlw!!

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kalil2007 Ver Post
    Olá pessoal, não sei se vocês sabem, mas os treinamentos em Mikrotik possuem um preço bastante salgado e por isso gostaria de compartilhar com vocês de uma ferramenta que poderá substituir os gastos com treinamentos que sem uma extensa prática não passaria de gastos desnecessários. Claro que respeito os treinamentos em mikrotik como também não desconfio da qualidade, porém falo de prática e por isso estou divulgando um tutorial que estou timidamente desenvolvendo para que vocês montem sua própria plataforma de treinamento em Mikrotik.

    Geralmente quem utiliza mikrotik precisa de uma maquina para instalar e bisbilhotar no programa, testar configurações e etc. Enfim, o tutorial ensina como instalar o mikrotik dentro do windows. As vantagens são das mais variadas, quem tiver interessado post neste tópico e mande e-mail para envio do tutorial com 12 paginas com figuras do procedimento.

    Garanto que é super simples.

    Grato;

    Kalil 2007
    Atitudes como esta é muito bem vinda, mas como isto aqui é um forum, o intereçante seria o envio do material no WIKI para que todos tenham acesso.
    Não ficar enviando por e-mail etc .

    Forum foi feito para compartilhar conhecimento, por isso post o material no wiki ou envie o link para download.


    Obrigado.

  18. #18

    Padrão

    Poderia me mandar tbm amigo..
    Parabens amigo pela iniciativa, precisamos de mais gente que nem vc aki no forum. Abraços....
    [email protected]

  19. #19

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kalil2007 Ver Post
    Olá pessoal, não sei se vocês sabem, mas os treinamentos em Mikrotik possuem um preço bastante salgado e por isso gostaria de compartilhar com vocês de uma ferramenta que poderá substituir os gastos com treinamentos que sem uma extensa prática não passaria de gastos desnecessários. Claro que respeito os treinamentos em mikrotik como também não desconfio da qualidade, porém falo de prática e por isso estou divulgando um tutorial que estou timidamente desenvolvendo para que vocês montem sua própria plataforma de treinamento em Mikrotik.

    Geralmente quem utiliza mikrotik precisa de uma maquina para instalar e bisbilhotar no programa, testar configurações e etc. Enfim, o tutorial ensina como instalar o mikrotik dentro do windows. As vantagens são das mais variadas, quem tiver interessado post neste tópico e mande e-mail para envio do tutorial com 12 paginas com figuras do procedimento.

    Garanto que é super simples.

    Grato;

    Kalil 2007


    amigo vc poderia me mandar? Meu email - [email protected]