+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot no MK

    Bom dia pessoal estou implementando na minha rede o hotspot via Mk e gostaria da ajuda de vcs sobre configurações tutorial e coisa do tipo.

  2. #2

    Padrão tutorial hotspot

    amigao to com um material até bomzinho de hotspot qualquer coisa to aki
    tambem estou começando a mexer

  3. #3

    Padrão

    Opa, também estou interessado, manda pro meu email....

    Se quizer, me adiciona no msn ok, assim trocamos algumas idéias.

    Stanley Leal
    [email protected] - msn
    61 8429-0789
    3487-3487

  4. #4

    Padrão

    Pessoal...

    O objetivo principal é compartilhar o conhecimento, o ideal é que as soluções fiquem aqui no forum, postei um manual em ppt que já foi baixado quase 250 vezes e tem o que vocês estão querendo, é só procurar nos meus post's.

    Postem aqui suas dúvidas e soluções que ajudarão a muitos.


    Valew, boa sorte a todos.

  5. #5

    Padrão

    pegando carona, no bonde dos colegas, queria pedir humildimente aos moderadores se puderem postar um link pra um bom tutor de hotspot abraços.....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    pegando carona, no bonde dos colegas, queria pedir humildimente aos moderadores se puderem postar um link pra um bom tutor de hotspot abraços.....
    Tambem estou querendo aplicar Htpt aqui :cD

  7. #7

    Thumbs up pessoal ta ai eu fiz no meu e deu certo....

    Última edição por shalom_rm; 08-09-2007 às 21:31. Razão: colocar icon

  8. #8

    Padrão

    grande irmão shalom valeu pelo link em foi muito util, pra min e pra todos o material e muito completo

  9. #9

    Smile material para iniciantes

    opa tms ai para compartilhar .... prescisando de mais algo tms ai ....

  10. #10

    Padrão Bloqueio de Virus

    BOM DIA AMIGO ROBERTO!!!

    cara estou precisando de um auxilio, eu ultilizo hotspot com controle radius utilizando o userman do mikrotik, ate ai tudo blza, mas o que estou precisando eh fazer o bloqueio de virus no mikrotik dentro do firewall. Voce teria algumas regras para compartilhar com o pessoal que necessita fazer estes controles.

    desde ja obrigado pelo auxilio

  11. #11

    Padrão

    eu ouvi falar que "hotspot" no "ap-brind" nao funciona muito bem em alguns serviços.

    isso é verdade??

  12. #12

    Cool Hotspot

    E ai meu amigo!!!Kra aqui esta funcionando tudo perfeitamente nao tive problema em nem um tipo de servico. Hoje mesmo estou instalando mais um inclusive estou usando a internet aqui em baixo da torre pra responder o topico. Vou trocar todos os meus pontos para hotspot.
    Qualquer duvida eh so falar que estamos ai para responder.
    Vlw

  13. #13

    Padrão

    eu tb achei que nao estava certo a afimetiva desse colega.

    so fiz essa pergunta para relmente tirar e mostra a ele.


    agradeço.....

  14. #14

    Padrão problemas com dns

    Boa noite pessoal,

    Bom, configurei td seguindo o tutorial más na hora do dns eu n consegui informar acostumado com o windows que funciona um dns name local ex: http://nomedo_computador eu defini este dns para o nome de identificação do MK aquele que fica no SYSTEM > IDNETITY e quando vou acessar de um computador cliente ele simplesmente retorna pagina n pode ser exibida e quando eu acesso o ip direto no browser ele funciona a pagina do login do hotspot bom isso n eh legal pq complica o login más ai vem minha pergunta.

    Como faço para o meu MK funcionar um dns name local? pq eu n tenho nenhum dominio externo para implementar portanto gostaria que este funcionasse apenas na minha rede local.

    Bom espero que vcs tenham entendido minha duvida espero que alguem em fim possa me dar uma lúz faz 1 mês q venho fazendo testes no meu equipamento com MK e já sakei muita coisa sobre ele rs más to adorando o desafio de configura-lo rs mt legal o soft bom galera antecipo que serei grato a quem puder me ajudar vlw boa noite pra vcs t+.