+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado via Radio Embratel

    Olá,


    Alguem tem link dedicado via radio da Embratel? Qual radio eles usam e qual a frequencia utilizada?


    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Aqui eles usam NEC em 15 GHz. Systema 100%, de primeira mesmo.

  3. #3

    Padrão

    vc teve que pagar pelo equipamento ou eles disponibilizaram?

  4. #4

    Padrão

    link fica mais caro quando o acesso eh via radio...

    eles me atendem com radio nec pasolink, frequencia de 14.7 ghz

  5. #5

    Padrão

    Galera e qual a velocidade desse link e qto vcs pagam???

  6. #6

    Padrão

    Contratei um link, mais não instalaram ainda, de 2MB 100% de banda garantida via radio por R$2200 sem impostos, com impostos vai chegar aos R$3000,00. Aluguel do radio R$130,00 e do roteador R$150,00. Alguem que tem esse tipo de link pode responder qual é o modelo do roteador e do radio? Dependendo do preço vale a pena comprar pois o contrato é de 36 meses aqui.

  7. #7

    Padrão

    O preço é quase o mesmo da que a brasiltelecom me cobra por um link em par metálico, e se vc estiver em uma capital o preço é bem mais baixo. O equipamento é de propriedade da prestadora de serviços, ou seja você não paga pelo equipamento, a menos que faça algo para prejudica-lo.
    A velocidade é 99% garantida. O serviço é de primeira.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Contratei um link, mais não instalaram ainda, de 2MB 100% de banda garantida via radio por R$2200 sem impostos, com impostos vai chegar aos R$3000,00. Aluguel do radio R$130,00 e do roteador R$150,00. Alguem que tem esse tipo de link pode responder qual é o modelo do roteador e do radio? Dependendo do preço vale a pena comprar pois o contrato é de 36 meses aqui.
    vc pode comprar um roteador cisco da serie 1700, no mercadolivre vc devera encontrar na faixa de 1300,00 a 1500,00 reais

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    vc pode comprar um roteador cisco da serie 1700, no mercadolivre vc devera encontrar na faixa de 1300,00 a 1500,00 reais
    Algum modelo em especial que seja o ideal dessa série?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Algum modelo em especial que seja o ideal dessa série?

    nao entendo de roteador mas eu tinha um 1720 e segurava legal um link de 2 mb, e agora to com um 1751, pois comprei com um preço bom, mas o importante e saber ate quantos megas vc tera, dai vc escolhera om modelo pela quantidade de wic, isso e o pouco que sei, mas nao acho que vale a pena alugar nao

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    nao entendo de roteador mas eu tinha um 1720 e segurava legal um link de 2 mb, e agora to com um 1751, pois comprei com um preço bom, mas o importante e saber ate quantos megas vc tera, dai vc escolhera om modelo pela quantidade de wic, isso e o pouco que sei, mas nao acho que vale a pena alugar nao
    Esse modelo 1751 segura quantos mega? Pode me passar o fornecedor?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Esse modelo 1751 segura quantos mega? Pode me passar o fornecedor?

    ele vai ate oito megas ate onde sei, eu comprei de um amigo mas creio que no mercado livre vc encontre, mas se vc quiser me adiciona no msn [email protected], que posso tentar conseguir um

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    O preço é quase o mesmo da que a brasiltelecom me cobra por um link em par metálico, e se vc estiver em uma capital o preço é bem mais baixo. O equipamento é de propriedade da prestadora de serviços, ou seja você não paga pelo equipamento, a menos que faça algo para prejudica-lo.
    A velocidade é 99% garantida. O serviço é de primeira.
    Olá! Será que pode me apssar o contato da Brasil Telecom? Tentei entrar em contato por e-mail, mas não tenho resposta. Gostaria de saber se me atendem.. Obrigada!