+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Excelente manual mikrotik (espanhol)

    Não posso deixar de compartilhar esse excelente manual em power point...Tenho certeza que ajudará muito a muita gente!!

    Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não.


    Quando precisei de ajuda com mikrotik vim aqui no fo´rum pedi ajuda e fui ajudado, agora estou começando a ajudar, façam o mesmo, só ganhamos com isso.


    Roberto -Natal(RN)
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão manual

    manda o outro amigo em doc tb...


    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não posso deixar de compartilhar esse excelente manual em power point...Tenho certeza que ajudará muito a muita gente!!

    Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não.


    Quando precisei de ajuda com mikrotik vim aqui no fo´rum pedi ajuda e fui ajudado, agora estou começando a ajudar, façam o mesmo, só ganhamos com isso.


    Roberto -Natal(RN)

  3. #3

    Padrão

    isso ai, to baixando mas manda o outro tbem, nunca é demais.

  4. #4
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Pessoal o que seria "mark-flow" ?

    Pois tem umas regras desse manual que mostra ele e na hora de fazer a regra não acho ele.

  5. #5

    Smile

    e ai? Várias pessoas já baixaram o manual. ninguém diz nada? Nem um comentário????

  6. #6

    Padrão

    Hola Roberto,

    Muchas gracias por el tutorial.

    Un saludo,

    Kike.

  7. #7

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não posso deixar de compartilhar esse excelente manual em power point...Tenho certeza que ajudará muito a muita gente!!

    Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não.


    Quando precisei de ajuda com mikrotik vim aqui no fo´rum pedi ajuda e fui ajudado, agora estou começando a ajudar, façam o mesmo, só ganhamos com isso.


    Roberto -Natal(RN)
    muuito obrrigado, tuutorial sohoow de bola.

  8. #8

    Smile Muito bom,,,..

    muito bom mesmo, valeu pela atitude tua, e coloca o outro em word ae pra nos termos mais bco de dados. pra tentar dominar este sistema inclivel que é o MK.

  9. #9

    Thumbs up

    Muito bom esse explicativo sobre o mk, vou ver se consigo traduzir e postar de novo!
    Vejam também esse link que o MACnet postou em outro tópico é bem interessante!
    :: Ankaa Wireless Solutions ::
    Última edição por brunno22; 29-08-2007 às 12:25. Razão: inclusão de informcão

  10. #10

    Padrão

    Hola Brunno22,

    Si necesitas ayuda con el español puedo ayudarte. Yo no se portugues pero si hay alguna palabra o frase que no entiendas del español puedo intentar explicartela de otra forma.

    Un saludo.

    Kike

  11. #11

    Padrão

    Caramba,
    esses slides do PPT são do Curso Oficial de Mikrotik, da Mexicana Index. Os mesmos que estudamos em São Paulo. Isso tem dedo do MikieeeroTique... rsrs
    Cuidado com os direitos autorais heim. O Alfonso e o Max não vão gostar disso.
    Melhor postar em outro lugar antes que o Moderador tire daqui...
    []´s

  12. #12

    Angry

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Caramba,
    esses slides do PPT são do Curso Oficial de Mikrotik, da Mexicana Index. Os mesmos que estudamos em São Paulo. Isso tem dedo do MikieeeroTique... rsrs
    Cuidado com os direitos autorais heim. O Alfonso e o Max não vão gostar disso.
    Melhor postar em outro lugar antes que o Moderador tire daqui...
    []´s

    OLá Brother!!


    Como assim cuidado com direitos autorais? Não estou vendendo nada nem ganhando nada com isso, estou repassando a informação que tenho, essa informação está disponível na internet para quem quizer pegar, apenas repassei para os colegas do forum.

    Espera pra ver o manual em doc (word) é completíssimo!!!!


    Abração.

  13. #13

    Padrão

    Querido colega Roberto21, gostaria muito que voce mandasse esse do word, estou muito curioso. acredito ser uma informação muito valiosa mesmo. aguardo a sua vontade de disponibilizar isto no forum,
    Sem mais para o momento
    Última edição por jhonnyp; 30-08-2007 às 12:59.

  14. #14

    Padrão

    Ô meu querido e companheiro colega de forum...Estou mandando hoje o arquivo em word para o forum.


    Abração.

    obs: vão pensar que é viadagem...(srsrsrrsrs)


    Roberto

    Natal-RN
    Última edição por Roberto21; 30-08-2007 às 22:12.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    ô meu, que parada é essa de manda logo???????

    Estou compartilhando o meu conhecimento com os colegas do forum, não sou empregado seu para você se dirigr a mim dessa forma, e mesmo que eu fosse.

    Vou postar aqui no forum o tutorial no word, mas quando eu achar que está na hora.

    Por favor, retrate-se da forma como se dirigiu a mim...


    Roberto

    Natal-RN

    nao quis ser grosseiro, foi mal, estava ansioso mesmo, e vc falou que tinha esse do word, em outro post eu tbem ja havia o solicitado. afinal foi vc quem falou

    "Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não."

    blz amigão; entao quando achares a hora eu ficarei grato de poder acessar este material.

  16. #16

    Smile

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    nao quis ser grosseiro, foi mal, estava ansioso mesmo, e vc falou que tinha esse do word, em outro post eu tbem ja havia o solicitado. afinal foi vc quem falou

    "Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não."

    blz amigão; entao quando achares a hora eu ficarei grato de poder acessar este material.
    Tudo bem camarada, só estava meio estressado na hora que ví a sua mensagem, vá desculpando ai também.

    Daqui a pouco estará no forum o tutorial em word, e outra coisa...Que achou do manual em ppt?????

  17. #17

    Padrão

    muito show cara, caiu como uma luva no momento ideal. ainda mais que vou começar um curso de espanhol semana que vem.