+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão Capacidade Roteador Cyclades PR1000

    tenho uma dúvida quanto ao roteador PR1000, se alguém já utilizou ele c/ link de 2mb, pois ouví dizer que c/ link maior de 1.5Mbits ele abre as pernas.

    tenho um desses e estou por contratar um IP Corporate da BrT de 2mbits

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Conselho de quem já passou 3 dias de terror: na dúvida, compra um cisco 1721... Aqui eu tinha 2 mbps, frame relay, com 50% de garantia de banda. Quando botei 2 mb full da brt, eles vieram com um router digitel... Meu Deus, foram 3 dias de pavor! Perca de pacotes de 75%, quando eu botava meus clientes em cima. Sem os clientes, normal, nenhuma perca, até q a BRT lavou as mãos, disse que o problema era na minha rede... Comprei um Cisco no mercado livre, num sábado à noite, no domingo pela manhã fui a Porto Alegre buscar em mãos e na segunda minha rede tava redondinha... Esse cisco tá rodando hj com 4 mbs, e logo vai estar com 6 mega!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Conselho de quem já passou 3 dias de terror: na dúvida, compra um cisco 1721... Aqui eu tinha 2 mbps, frame relay, com 50% de garantia de banda. Quando botei 2 mb full da brt, eles vieram com um router digitel... Meu Deus, foram 3 dias de pavor! Perca de pacotes de 75%, quando eu botava meus clientes em cima. Sem os clientes, normal, nenhuma perca, até q a BRT lavou as mãos, disse que o problema era na minha rede... Comprei um Cisco no mercado livre, num sábado à noite, no domingo pela manhã fui a Porto Alegre buscar em mãos e na segunda minha rede tava redondinha... Esse cisco tá rodando hj com 4 mbs, e logo vai estar com 6 mega!


    ja rodei pr1000 com 1 mb.. sempre funcionou blz !! com 2mb .. nao sei..


    sobre rodar 6mb em cisco 1721.. nao aconselho.. pode dar o mesmo problema do pr1000 com 2mbs.. o processador é pouco e memoria tambem.. se tiver fazendo balanceamento por pacote.. ai complica mais ainda..

    ja tentei aqui.. nao teve desempenho legal.. comprei um cisco 3660 .. aguenta ateh 32mb ..

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ja rodei pr1000 com 1 mb.. sempre funcionou blz !! com 2mb .. nao sei..


    sobre rodar 6mb em cisco 1721.. nao aconselho.. pode dar o mesmo problema do pr1000 com 2mbs.. o processador é pouco e memoria tambem.. se tiver fazendo balanceamento por pacote.. ai complica mais ainda..

    ja tentei aqui.. nao teve desempenho legal.. comprei um cisco 3660 .. aguenta ateh 32mb ..
    Não vai ter nenhuma acl no 1721, o balanceamento vai ser feito somente na operadora, já tenho dessa maneira 4 mb... Tomara que funcione, aindei me informando o pessoal comentou que daria, tenho um amigo que está com um 1751V rodando 8 mb, tem muita diferença de memória/processador entre o 1721 e 1751v?