+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licenciamento

    Senhores,
    Instalei um MKT 2.9.45 para uma WRAP, no dia da instalação o Software ID era B2ZN-BRN, beleza. Comprei a licença na semana seguinte, e qdo fui instalar, descobri que o "gente boa" do rapaz no laboratório, deixou o Mikrotik ligado,e aí a licença expirou após 24hs. Bom, imaginei, se o Flash é o mesmo e o harware o mesmo, se eu fizer a instalação novamente, vai voltar ao mesmo Software ID.
    Pra minha surpresa o ID BZZN-BRN, ou seja, mudou um 2 pra Z.
    Alguém sabe se isso procede? Realmente, se reinstalamos o ID muda?
    Sei q no site tem uma opçao de recovery de Key, mas em função de HD quebrado, etc. Mas tem um custo de US$ 10,00...

    Aguém já passou por isso?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Senhores,
    Instalei um MKT 2.9.45 para uma WRAP, no dia da instalação o Software ID era B2ZN-BRN, beleza. Comprei a licença na semana seguinte, e qdo fui instalar, descobri que o "gente boa" do rapaz no laboratório, deixou o Mikrotik ligado,e aí a licença expirou após 24hs. Bom, imaginei, se o Flash é o mesmo e o harware o mesmo, se eu fizer a instalação novamente, vai voltar ao mesmo Software ID.
    Pra minha surpresa o ID BZZN-BRN, ou seja, mudou um 2 pra Z.
    Alguém sabe se isso procede? Realmente, se reinstalamos o ID muda?
    Sei q no site tem uma opçao de recovery de Key, mas em função de HD quebrado, etc. Mas tem um custo de US$ 10,00...

    Aguém já passou por isso?
    Se não usar nenhum formatador de terceiros (Linux, Windows, etc...) o Software ID será sempre o mesmo. Pode instalar quantas vezes forem necessário, por cima de outra instalação, inclusive apagando (formatando) a mídia.

  3. #3

    Padrão

    Aí é que tah Sérgio,
    também achei isso. Mas na prática não aconteceu. Ainda não sei o q houve. Mas me parece um bug... Já notifiquei a Mikrotik do ocorrido e estou aguardando respostas...
    Qualquer coisa eu posto aki...

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    É... realmente pode existir um bug... se souber algo tb, posto aqui.