+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch D-Link

    Olá, pessoal.

    Estou tendo problemas com switches no meu provedor. Comprava Encore, mas eles parecem ter prazo de validade

    Comprei uns SMC, mas também não estão agradando.

    Agora pensei em comprar D-Link. Alguém tem muita experiência com eles? Vale a pena comprar?

  2. #2

    Padrão

    Cara... é provedor?? É para ser profissional?? Então no mínimo um 3com e para ser mais radical (quero dizer profissional), cote um Cisco Catalyst.

    Até

    mtec

  3. #3

    Padrão

    O problema é que não vou botar um Cisco preso nos postes das ruas :P

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Olá, pessoal.

    Estou tendo problemas com switches no meu provedor. Comprava Encore, mas eles parecem ter prazo de validade

    Comprei uns SMC, mas também não estão agradando.

    Agora pensei em comprar D-Link. Alguém tem muita experiência com eles? Vale a pena comprar?
    Dlink é muito superior aos encore da vida sim!

  5. #5

    Padrão

    Mano eu uso no meu provedor o 3com, pra mim está super-ótimo não tenho tido problemas, mas tenho uma escola de informática também, nela eu uso um switch da Leadership, nem sei quem é o fabricante, mas é baratinho também, e ele nunca travou nem sequer de problema, tenta esse...

    Um abraço....

  6. #6

    Padrão

    Desculpe mas... isso não é ilgal por aí (sw em postes)???

    mtec

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtec Ver Post
    Desculpe mas... isso não é ilgal por aí (sw em postes)???

    mtec
    Obtendo a devida autorização: não.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Obtendo a devida autorização: não.
    Cara, num tem bom não, vc deve esta tendo uma mão de obra grande para colocar esses bichos em cima destes postes, então se vc tem permição para fazer isso faz algo proficional coloca umas caixas blindadas nos postes com um switch de qualidade.
    uma curiosidade a cada quantos metros vc esta colocando switchs, pois se vc cubrir uma area muito grande é menos trabalhoso usar sem fio.

  9. #9

    Padrão Switchs Encore

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Olá, pessoal.

    Estou tendo problemas com switches no meu provedor. Comprava Encore, mas eles parecem ter prazo de validade

    Comprei uns SMC, mas também não estão agradando.

    Agora pensei em comprar D-Link. Alguém tem muita experiência com eles? Vale a pena comprar?
    No início esta marca era boa, tenho este aparelho (8 pts), funcionando em alguns locais a mais de 3 anos, agora de uns tempos para cá, só problemas, principlamente nos de 16pts. Coloquei um novo tirado da caixa que na mesma semana começou a travar a rede toda.

  10. #10

    Padrão

    Outro detalhe muito importante é que pelas normas de seguementação de 100mbps vc não pode ligar mais de dois repetidores e uma seguementação, e sem falar que a seguimentação não pode ser muito extença.

  11. #11

    Padrão

    cara pode usar o d-link eles aguenta tranquilo