+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte de Alimentação SWL3300AP

    Boa Tarde a Todos .

    Estou a procura da Fonte de Alimentação do Radio Samsung SWL-3300AP , alguém vende , sabe aonde comprar , ou alguma fonte alternativa , Estou procurando tem muito tempo e ninguém vende separado .

    Desde já

    Agradeço

  2. #2

    Padrão

    procure por fonte da dlink 5v a 2am eu tenho varias aqui pq os airaya usa a mesma fonte, num posso vender que são meus backup.

  3. #3

    Padrão

    Precisa de quantas fontes??

    Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Boa Tarde a Todos .

    Estou a procura da Fonte de Alimentação do Radio Samsung SWL-3300AP , alguém vende , sabe aonde comprar , ou alguma fonte alternativa , Estou procurando tem muito tempo e ninguém vende separado .

    Desde já

    Agradeço

  4. #4

    Padrão

    Se tiver uma fonte at de computador, use o preto e vermelho sendo o preto no polo negativo e o vermelho no polo positivo.. normalmente as fontes vem com o conector da fonte com o polo positivo com uma linha tracejada branca. Sendo assim: cabo vermelho no preto tracejado e o preto todo preto no preto da fonte.

    Funciona 100% usei uma fonte at durante 1 ano alimentando dois swl 3300 e uma wrt54g. Nunca travava.

  5. #5

    Padrão Preciso de 4 fontes

    REspondendo ao Amigo , Preciso de 4 fontes, para SWL-3300 AP

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Se tiver uma fonte at de computador, use o preto e vermelho sendo o preto no polo negativo e o vermelho no polo positivo.. normalmente as fontes vem com o conector da fonte com o polo positivo com uma linha tracejada branca. Sendo assim: cabo vermelho no preto tracejado e o preto todo preto no preto da fonte.

    Funciona 100% usei uma fonte at durante 1 ano alimentando dois swl 3300 e uma wrt54g. Nunca travava.

    Oyama, tem um detalhe q o pessoal precissa saber... ao ligar o fonte AT tem q ligar o polo certo + e - de AC tambem.
    Se ligar invertido da choque em todos metais de gabinete e AP.

    isso aconteceu comigo aqui no meu escritorio.. liguei 1 AP-2000 5VDC + 1 Switch 12VDC, levei um choque danado de 180VAC ao tocar o metal de AP-2000. (Obs. aqui a voltagem é 220VAC)

    ah desmontei a fonte AT e coloquei a energia do ventilador dele para 5VDC (original 12VDC), assim faz menos barulho e precissa de menos manutençao, fora montes de fios q deixei com conector para teste de bancada. Tenho entendido que se fizer certas combinaçoes de fios pode conseguir outras voltagems.

    +5v (vermelho) + neutro (preto) = 5VDC
    +12v (amarelo) + +5v (vermelho) = 7VDC
    +5v (vermelho) + -5v (branco) = 10VDC
    +12v (amarelo) + neutro (preto) = 12VDC
    +12v (amarelo) + -5v (branco) = 17VDC
    +12v (amarelo) + -12v (azul) = 24VDC

    o pessoal se querem fonte chaveada de 5VDC 2amp tenho sem conectores DC, 10U$ cada retirando de Cidade de Leste PY.

    Abraços
    Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capture07-09-2007-03.10.45 a.m..gif
Visualizações:	521
Tamanho: 	10,5 KB
ID:      	1088  
    Última edição por LEE337; 07-09-2007 às 04:09.

  7. #7

    Padrão

    aqui eu sempre uso fonte ATX mesmo

    corte o verde e o preto do socket e fecha um curto entre eles para ligar automaticamente a fonte na presença de energia


    dai vc pega um socket de ligar HD e use Preto Amarelo para 12v ou Preto Vermelho para 5v