+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mmassoli
    Visitante

    Padrão Zinwell g120 conserto reparo manutenção

    Olá a todos.

    Percebi que a quantidade desse rádio com problemas e defeitos é muito grande então ha um certo tempo andei estudando ci´s, controladores flash enfim toda a parte eletrônica e seus defeitos mais comuns, por isso ando tendo sucesso na recuperação de tais modelos e gostaria de dividir informações com técnicos da área, e para quem não é, estou me prontificando a consertar caso alguém necessite.
    Boa sorte a todos e boas trocas de informações

  2. #2

    Padrão

    Até hoje apenas tive um g120 com problemas, e olha que já instalei vários por aqui.

  3. #3

    Padrão

    Bom dia a todos;


    Já trabalhei com esses rádios e realmente ele tem alguns probleminhas de travamentos outras coisas mais, porem todas as vezes eu consegui resolver reinstalando o firmware.


    mas é muito boa a sua intenção de ajudar a galera que está tendo problemas!!!



    jeferson Soares

  4. #4

    Padrão

    eu tenho um com a saida de RF queimada, vc consegue o CI

  5. #5
    mmassoli
    Visitante

    Padrão Ok

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Até hoje apenas tive um g120 com problemas, e olha que já instalei vários por aqui.
    Pena que não temos muitos amigos com tanta sorte como voce colega.
    Semana passada me chegaram mais dois.....

  6. #6
    mmassoli
    Visitante

    Padrão johnicar

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    eu tenho um com a saida de RF queimada, vc consegue o CI
    Realmente é o calcanhar de Aquiles desses rádios, consegui dois Ci´s mas isso não conta porque eram de rádios que tentaram trocar a Flash, ainda não encontrei uma empresa que importe tais Ci´s.
    Tenho o numero deles caso alguém se interesse, tem o Ci misturador que pouco vi queimar e o Ci amplificador esse queima fácil, basta uma boa chuva e um pouco de sorte. Muita gente boa poderia economizar um tanto ajudando a natureza com bulbos descarga a gáz.