+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema para restaurar Backup

    Salve amigos do fórum, estou precisando muito da ajuda de vcs. Essa semana o HD do meu servidor mikrotik deu pau. Neste caso, efetuei a instalação do Mikrotik em outro HD, só q aí veio o problema... quando fui restaurar o backup q faço diariamente deste servidor, apareceu a mensagem de falha com a mensagem de "File too short(6)". Fiz tudo direitinho, inclusive ele aceita restaurar outros backups, mas este q eu preciso realmente não aceita. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato, pq é o principal ponto de acesso do meu provedor e tenho vários clientes cadastrados.

    Desde já, obrigado pela atenção!

  2. #2

    Padrão

    e amigo acho q esse backup esta com problema, se colocar outro funciona e esse nao, testa ele em outra maquina. blZ

  3. #3

    Padrão

    Já tentei restaurar em outra máquina e dá o mesmo erro

  4. #4

    Question é parecido

    EStou com um problema parecido...
    Estou atualizando a versao do meu Mk da 2.9.6 para a 2.9.27 mas guando volto o backup da versao antiga perco o acesso ao mk...
    será que nao tem como restaurar o backup da antiga???
    Abraços

  5. #5

    Padrão

    Seu backup foi gerado com problemas....
    uma saida seria tentar colocar pra funcionar o hd e tentar gerar outro backup, caso contrário............????

  6. #6

    Padrão

    Creio que foi na introdução do back-up no novo mk...pois para que o arquivo vá de forma correta com todos os dados vc não pode acessar o novo mk via MAC. É necessário acessá-lo via IP, colocando um IP da mesma faixa da interface do mk por onde vc esta tentando acessá-lo na sua placa de rede. Já passei por isso. A solução foi essa....

    vlw

  7. #7

    Smile

    Opa estou tentando mesmo pelo mac...
    Vou tentar pelo ip e posto o resultado
    Valew obrigado
    Abraços

  8. #8

    Thumbs up

    Isso mesmo pelo mac nao da certo pra restaurar o backup...
    Fiz pelo ip da rede e funcionou!!!
    Valew pela ajuda
    um abraço

  9. #9

    Padrão

    No meu caso, não teve jeito, tive q cadastrar tudo novamente, tentei com ip, com mac, fiz de tudo, mas não deu certo.
    Neste caso, vale um alerta.... NÃO UTILIZEM APENAS UM BACKUP, MAS FAÇA MAIS DE UM POR PRECAUÇÃO.

  10. #10

    Padrão

    Se fizer o backup acessando o mk pelo IP não dá problema. Já pelo MAC é problemas com certeza.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Se fizer o backup acessando o mk pelo IP não dá problema. Já pelo MAC é problemas com certeza.
    Fiz justamente pelo IP, mas não deu certo mesmo assim. Acho q o arquivo está corrompido, mesmo assim, obrigado pela força.