+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Como configurar AP Router Gi-Link 2404i ???

    Olá galera,



    Tenho um cliente que recebe meu sinal com um AP Router Gi-Link 2404i e nele sai um cabo que liga na por WAN de outro AP Router Gi-Link 2404i que faz a função ap!



    O problema é que na configuração deles está para ser servidor DHCP. E eu preciso desabilitar isso! Como faço?

    Eu só sei o acessar o rádio cliente pois sei o IP dele, mas o que faz a função AP eu não sei acessar...



    E agora???





    Espero com urgÊncia resposta!



    Abraço

  2. #2

    Padrão ap gilink.

    amigo tente acessar com os IPs 192.168.2.1 ou 192.168.1.1, se nao conseguir resete o radio e tente novamente com estes ips.
    abraços

  3. #3
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Configuração do AP GI-LINK 2404I

    Boa noite phantonpwr.

    Está utilizando um bom rádio, com 4 porta Lan e 1 porta Wan, potência de 400 mW e se configurado perfeitamente ele funciona sem problemas. Caso não tenha alterado o IP do rádio que está funcionando como AP, o IP original é 192.168.2.254 se não estou enganado, utilize o 192.168.1.254 caso o primeiro IP não consigas acessar. Se não conseguires obter sucesso, infelizmente acredito que será necessário resetar o rádio. Já para desabilitar a função de DHCP, basta acessar TCP/IP -> Interface LAN. Procure o DHCP e mande desabilitar. Caso tenha alguma dúvida, estarei anexando uma imagem como exemplo.


    Atenciosamente,

    Dantas
    Analista de TI
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DHCP-DISABLE.jpg
Visualizações:	4171
Tamanho: 	57,7 KB
ID:      	1098  

  4. #4

    Padrão

    baixa esse programa que ele descobre o ip do radio

    http://www.americanexplorer.com.br/s.../RTLAPConf.zip