+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation enlace 16 KM ovisilink wla5000ap

    gostaria de saber ai se alguem ja conseguiu fazer um enlance com 16 km com 2 aps ovisilink wla5000 ap e 2 antenas de disco hiperlink 5.8 ghz de 24 dbi pois to com probema aqui. tem visada .

  2. #2

    Padrão

    que tipo de problemas, que sinal chega no radio.

  3. #3

    Padrão

    Caros, o Wla-5000 trabalha bem em pequenas distancias. acima de 10 km e meio dificil, neste caso o ideal e usar airaya .

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por itnet Ver Post
    gostaria de saber ai se alguem ja conseguiu fazer um enlance com 16 km com 2 aps ovisilink wla5000 ap e 2 antenas de disco hiperlink 5.8 ghz de 24 dbi pois to com probema aqui. tem visada .
    o problema e q nao consigo capturar sinal nenhum

  5. #5

    Padrão

    Bem amigo hoje eu estou começando teste de um enlace de 15 km com ovislink ap5000 v2 com antenas Ziroc offset de 90 cm, os resultados que eu obtiver postarei aqui.... Espero qu eseja bons resultados rsrsrsrs.......

  6. #6

    Padrão

    15km fecha, ja fechei 15km usando antenas de 28dbi e tem casos até d 27km aqui com antenas zirok de 30dbi, mais a configuraao do radio (que tem um biblia no forum) tem que ta certinha.

  7. #7

    Padrão

    A distancia maxima com troughput satisfatorio que conseguimos foi de 22km. Link entre fazendas. Utilizamos antenas Zirok offset de 90cm.

    Temos utilizado a WLA5000AP em varios links com resultados satisfatorios, apos varios testes e tentativas chegamos a conclusão que para obter maior performance do radio é necessario atualizar o firmware que vem de fabrica para o WLA-5000AP-APmode-v1.09e01.bin e configura-lo para cominicar em modo WDS, fazendo isso fica perfeito. Pode ficar tranquilo com roteamento de Ips passando pelo radio VPNs etc.

  8. #8

    Padrão