+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gif animado Página de Erro squid

    Uso uma imagem .jpg com a logo da empresa na página de acesso negado do squid e agora a logo mudou o seu desenho e formato em .gif animado fazendo efeito de duas logos das duas empresas do grupo mas estou com um problema, quando coloco ela na página de erro ela não fica animada, mas quando pego a imagem pura numa máquina windows ou linux ela fica animada normal, o que pode ser pois ela está no mesmo diretório da imagem .jpg.


    obs.:uso debian 4.0 e as imagens estao em /var/www/images_squid

  2. #2

    Padrão

    já passei pelo mesmo problema, já tentei colocar o gif no mesmo diretorio do ERR_ACCESS_DENIED ... não sei o porque dessa nóia do squid .. mas antes eu pensava que era permissão ... mas tentei de tudo e nao consegui.
    A solução p/ meu problema foi colocar em um servidor na web (http://www.XXX.com.br/imagem.gif ), o squid pega tranquilo.
    funciona tambem se vc colocar em um hostvirtual no apache na propria maquina!

    se descobrir como coloca sem precisar estar rodando servidor web posta ae pra gente !!
    abraços!

  3. #3

    Padrão

    na verdade o squid da um 'fopen' na gif.. pois os arquivos de erros sao templates..