+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question hotspot?

    pessoal por favor, quem usa hotspost da para fazer um favor...


    Postar aqui pra mim como vocês usam o tempo de vida do cookie do hotspot ou se não usam cookie, configurei o hotspot e tá funcionando legal mas quero que quando o cliente faça log-out o cookie seja apagado para que se ele tentar voltar ter que fazer novo login.

    Resumindo como vocês fazem em seus mk quando o cliente faz log-out, por favor postem aqui pra mim...

    Agradeço a quem me ajudar...


    Roberto.
    Última edição por Roberto21; 14-09-2007 às 13:25.

  2. #2

    Padrão Aqui uso 15 Min.

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    pessoal por favor, quem usa hotspost da para fazer um favor...


    Postar aqui pra mim como vocês usam o tempo de vida do cookie do hotspot ou se não usam cookie, configurei o hotspot e tá funcionando legal mas quero que quando o cliente faça log-out o cookie seja apagado para que se ele tentar voltar ter que fazer novo login.

    Resumindo como vocês fazem em seus mk quando o cliente faz log-out, por favor postem aqui pra mim...

    Agradeço a quem me ajudar...


    Roberto.
    Utilizo cockie com 15 minutos.

    Os Clientes não Reclamam.

    Pelo contrário.

    Não deixo mais tempo, pois teve Cliente que pediu, pois saeem e naum querem que o irmão fique usando o Pc..

  3. #3

    Padrão

    aqui eu n uso cokie n e quando o cliente da logout sai de vez, ele pede a senhe de novo, e coloquei em idle timeout 10minutos assim se a pessoa ficar 10 m sem usar a net ele desloga ai tem q digitar a senha d novo tb!

  4. #4

    Padrão

    Obrigado a vocês dois!


    Parece simples mas essas configurações que vocês dois colocaram aqui me ajudaram muito, por que vem junto a experiencia de quem usa hotspot e como configurar de uma forma que o cliente não reclame.


    Obrigado.