+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Todos os clientes desassociando do Rádio ao Mesmo Tempo.

    Boa noite Garela.

    Estou com um sério problema e precisando de consultoria, se alguem souber resolver o problema que vou definir abaixo eu pago, pq o negocio tah ficando stressante.

    Tenho um mikrotik em um PIV com placa mãe Asus P5VD2-X versão 2.9.46 e 3 cartões de rádio sendo:
    1 - DWL AG 530 ligada a Uma setorial Hyperlink com polarização horizontal
    2 - DWL AG 520 Ligado a Uma mini Setorial Seitel de 12 dbi
    3 - Adaptador PCI para Mini PCI com Cartão Senao com Chipset Atheros 5413 - setorial hyperlink polarização vertical.
    ( Já usei nesse 3º Slot uma DWL AG 530 e DWL AG 520)

    Lembrando a Internet entra na interface Ether, os 3 cartões wireless estão em bridge e saem por um NAT da bridge para o Ether.

    O problema é o seguinte os clientes conectados no item 3 simplesmente as vezes se desassociam todos ao mesmo tempo e logo em seguinda voltan.

    Nos logs aparece somente a mensagem que um ou outro cliente desassociaram por evendo (Extensive data loss, no caso, longa perda de pacotes)
    Já tive, no momento não tenho problemas de Sent deaut.

    já subustituimos tudo, setoriais cabos conectores, cartões de rádio, pigtails, o micro a versão do mikrotik, e nada.

    o engraçado é que acontece somente com a interface 3, em resumo, não sei mais o que posso fazer.. se alguem puder me ajudar fico agradecido;

    um forte abraço a todos.

  2. #2

    Padrão ...

    Ola Gilmar;


    é o seguinte, precisamos de mais informacoes da configuracao do cartao pra poder dizer algo, me add q eu to on no msn, se eu puder, com certeza ajudarei.

    um abraço!