+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda preciso fazer um enlance sobre uma lagoa que tem 4km

    ola pessoal

    Estou precisando de uma ajuda da galera
    moro na região dos lagos e estou montando um pequeno provedor na região pois o velox aqui ainda é precário.
    quero fazer um ponto a ponto sobre uma lagoa que tem 4 km de largura,
    nesse enlance vou jogar um link full de 1 mb para atender um condominio de 120 casa.
    gostaria de saber quais equipamentos devo utilizar?, qual a freguenciaqual? e qual altura devo utilizar nas torres?.
    posso ter problemas de espelho d"agua?, pois todo o percurso vai ser sobre a lagoa.

    grato

    "Sem o esforço da busca é impossivel a alegria da vitória"

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetLagos Ver Post
    ola pessoal

    Estou precisando de uma ajuda da galera
    moro na região dos lagos e estou montando um pequeno provedor na região pois o velox aqui ainda é precário.
    quero fazer um ponto a ponto sobre uma lagoa que tem 4 km de largura,
    nesse enlance vou jogar um link full de 1 mb para atender um condominio de 120 casa.
    gostaria de saber quais equipamentos devo utilizar?, qual a freguenciaqual? e qual altura devo utilizar nas torres?.
    posso ter problemas de espelho d"agua?, pois todo o percurso vai ser sobre a lagoa.

    grato

    "Sem o esforço da busca é impossivel a alegria da vitória"
    Meu amigo, evite poluir o fórum.
    Poste os tópicos apenas uma vez, que ajuda até mesmo para os outros responderem, pois post duplicado, na mmior parte das vezes não é lido nenhuma vez.
    link do outro post: https://under-linux.org/forums/enlac...uma-lagoa.html

    Abraço,
    Última edição por antoni; 22-09-2007 às 11:14. Razão: palavra errada

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Meu amigo, evite poluir o fórum.
    Poste os tópicos apenas uma vez, que ajuda até mesmo para os outros responderem, pois post duplicado, na mmior parte das vezes não é lido nenhuma vez.
    link do outro post: https://under-linux.org/forums/enlac...uma-lagoa.html

    Abraço,
    ok
    obrigado