+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Colocar Firmware Original em WL1120AP

    Pessoal,

    Tenho aqui uma bridge Ovislink WL1120AP (RTL8181) com o firmware original funcionando blz, com o IP 10.0.0.218. Fiz o upload do APRouter versão 5.0, específico para essa bridge, e só depois percebi que o pessoal da APRouter não comercializava mais essas licenças... Então fiz o upload (através do browser mesmo) do firmware utilizado para voltar o firmware original, mas agora não consigo mais "pingar" na bridge com nenhum dos IP´s que ela já teve (10.0.0.218, 192.168.2.1 e 192.168.100.252, que é o original)...

    Tá faltando fazer alguma coisa??? Os leds da bridge parecem normais, ficando ligados somente os leds de Power e da LAN que está conectado o cabo de rede...

  2. #2

    Padrão

    Amigo faz o seguinte, faz um TFTP com um firm da Wpro, e acessa com o ip 192.168.1.254 ou 192.168.2.1 conforme a versão, e esta resolvido.

  3. #3

    Padrão

    o fabiano da wappro volto a fazer firmware para este radio, é o mesmo da SEITEL 5.2

    (obs o Fabiano era da Seitel e montou o WAPPRO)

  4. #4

    Padrão

    E onde eu baixo esse firmware? Quanto custa a licença? Para qual IP eu mando o firmware via TFTP? Não posso voltar o firmware original da bridge por TFTP também?

    Obrigado pelas respostas....

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    ...aconteceu o mesmo comigo, se alguém souber como resolver...tenho uns 4 ovislink com o mesmo problema, depois de algumas atualizações de firm, nunca mais consegui contato com eles...........abçs.

  7. #7

    Padrão

    Alguém aeh tem o dito cabo serial e o cabo JTAG para fazer o upload do firmware e do Bootloader??? Pelo que entendi, se o problema é no Firmware, é necessário conectar somente o cabo serial na Ovislink e fazer o upload do novo firmware, mas se o problema é o bootloader, somente com o cabo JTAG... É isso mesmo??? Alguém aeh tem os cabos ou presta esse serviço???