+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zinwell g220 com 2 lan faz roteamento na 2 portas ?

    Quero usar o zinwell g220 como cliente pegando o sinal pela antena de wireless e roteando o sinal nas 2 portas lan. No caso que usar 2 computadores ligados nele atraves do cabo de rede. Sem precisar colocar switch.


    Ele faz isso ? fiquei na duvida pelo fato de uma porta ser wan/lan.



    Até mais.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Faz roteamento sim.
    Nas duas portas ao mesmo tempo ? pegando sinal da wireless ?

  4. #4

    Padrão Fará sim

    Bom dia,

    este é meu primeiro post hehe vou começar exclarecendo isso,

    O roteamento será realizado nas duas portas essa descrição wan/lan refere-se ao modo ap que não é seu caso pois o modo que irás utilizar é Cliente correto?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por easyBSD Ver Post
    Nas duas portas ao mesmo tempo ? pegando sinal da wireless ?
    correto!

    Citação Postado originalmente por ewersonfelix Ver Post
    Bom dia,

    este é meu primeiro post hehe vou começar exclarecendo isso,

    O roteamento será realizado nas duas portas essa descrição wan/lan refere-se ao modo ap que não é seu caso pois o modo que irás utilizar é Cliente correto?
    Pode fazer roteamento de uma porta (WAN) para a outra (LAN). Nesse caso, a LAN e a wireless funcionariam em bridge.

  6. #6

    Padrão Resumindo.

    Bom pra resumir isso tudo caro amigo EasyBSD

    Como o modo de funcionamento do seu ap eh cliente seu ap nao vai precisar de wan pois esta jah veio definida do ap router no qual ele esta conectado no entanto as duas portas do seu ap ficam livre para funcionar com ou sem servidor dhcp com nat ja ativo para compartilhar a internet via radio entre os micros conectados nas duas saidas, bom espero que agora vc tenha entendido o funcionamento do seu ap e maiores informacoes soh dar uma checkada no site do fabricante hehehe vlw.