+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sugestões sobre KOD-2000ABG

    Olá, pessoal.

    Estou pensando em comprar um Kodama KOD-2000ABG. Alguém conhece? É bom, interessante, funciona legal, etc?


  2. #2

    Padrão

    Boa noite amigo, esse Kodama é montado em cima de uma router-board 532 se não me engano. Vi um na American Explorer, acho que vem com mikrotik, se for isso mesmo acho que não tem com o que se preocupar, fora o fato de não ser homologado ainda pois segundo me na Ameriacan Explorer que está em vias de homologação.

  3. #3

    Padrão

    Legal Sabe dizer quanto clientes ele pode segurar?

  4. #4

    Thumbs down Uma porcaria esses KODAMA

    Amigo comprei 4 desses e tive de refazer diversas coisas. A fonte que vem junto é uma porcaria, tive de comprar novas, o cartao é um SENAO que mal chega 100mW, eles dizem ser 400mW mas num passa de 100mW. Tive de comprar cartões da RouterBoard R52H 350mW, os pig tails que ligam o cartao são péssimos, sao tao finos que qualquer movimento ele solta. Recomendo os da MD-Brasil são mais caros mas vale cada centavo. Eu nao recomendo essas KODAMA... é muito mais negocio comprar a RB separada e montar. Uma pena eu nao saber disso. pois teria economizado uma grana...

  5. #5

    Padrão

    Uso o Kodama 4000 e realmente o vendedor mensionou que estava com problema nos cartoes nmp-8602 agora estao mandando com cartoes homologados o engenius de 600mwatt (uso com 500) ou R52H que o amigo Bender mencionou , estou com 100 clientes sem problemas
    Última edição por leonardowirelesscps; 31-01-2008 às 17:08.