+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida Cruel

    Pessoal to comum probleminha cruel, tenhu um pop em um condominio e são com rádios G-link até pq o uso de clientes eh baixo dai optei por ter colocado um g-link e eho que eu tinha em mãos na época, o problema que eu estou tendo eh que ele nao tem me repassado o mac, alguém sabe se tem alguma configuração adicional para que possa ser repassado o mac ?????

  2. #2

    Padrão

    Olá!
    Ele só repassa os MAC dos clientes se o mesmo estiver em modo bridge e esbelecer a conexão com o servidor/link em WDS ou AP + WDS.

    Falow

  3. #3

    Padrão

    Olhe, provavelmente voce esta tendo problemas com clientes inadimplentes certo?

    Se algum dia voce tiver de cortar o sinal deles com esse radio nao podera a menos que ava ate a casa deles e desconecte o cabo...

    O melhor que voce tem a fazer é comprar um radio Dlink dwl 900ap+

    ele repassa o mac dos clientes e vc cadastra um a um no servidor, ele so libera a placa de rede que estiver cadastrada.

    no servidor vc tem que liberar o dlink + placa de rede do cliente

  4. #4

    Padrão

    o problema é achar esses dlink900 né, por sorte eu tenho 4 aqui, mas por azar dois pifaram hehe.

  5. #5

    Padrão

    eu tenho 5 para vender aqui vendo a 220,00

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    o problema é achar esses dlink900 né, por sorte eu tenho 4 aqui, mas por azar dois pifaram hehe.
    Tenho 2 aqui mas por azar um se lascou porque fui achar de atualizar o firmware e nao funcionou mais :-(

  7. #7

    Padrão

    bom pedro, uma vez um meu parou e tive que colocar 3 tipos de firmwares ate funcionar denovo, porem faz mais de um ano isso. nem lembro onde achei os firmwares, porem resolveu.

    só que agora eles estao sofrendo de desgate de vida util, afinal ja tao no tempo a mais de 4 anos.

  8. #8

    Padrão

    Se arrependimento matasse velho...