Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Amigos, não estou desmerecendo o serviços do profissional!

    Somente tentando agregar a minha realidade a minha condição de quem esta iniciando um provedor!
    passei pelo que você esta passando agora...

    so que decidi aprender, aprendi sobre mkt aqui na under-linux..

    so que para fazer vc mesmo nao precisa saber apenas mkt. precisar conhecer redes (tanto wired quanto wireless), no meu caso q tenho um linux tb (ja sabia linux muito antes) foi mais fácil.

    mkt é facil de configurar, dependedo de quais recursos vai utilizar, pois o mesmo é completo e robusto.

    <realismo>
    agora o que eu achei mais engraçado nestes posts to dos foi: todo mundo metendo pau porque você queria um servico "mais acessível", mas a partir do momento que alguem se disponibilizou a lhe ajudar... os que meteram pau (os feras, pois sei do conhecimento de muitos aqui, acompanho bastante os topicos) baixaram a crista e simplesmente dizem "estou disponivel, me add". rsrs
    </realismo>

    <economia>
    do jeito que você colocou seu tópico, irão aparecer profissionas ao montes...
    uns cobrando 500
    outros 400
    ...
    outros 50
    por fim de graça

    sabe o que irá acontecer, a ajuda gratuíta poderá lhe dar uma qualidade melhor que um profissional "meia-boca" que você pagar.
    </economia>

    dependendo do seu conhecimento no assunto wireless, redes, linux ou mkt (mesmo q seja zero em mkt), seria mui interessante vc tentar a aprender e montar vc mesmo.

    espero que consiga resolver seu problema o mais rápido/barato possível, mas como todos disseram ai em cima. preze pela qualidade.

    se fizer/contratar algo medíocre irá prestar um serviço medíocre.

    boa sorte.

    Neon

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    passei pelo que você esta passando agora...

    so que decidi aprender, aprendi sobre mkt aqui na under-linux..

    so que para fazer vc mesmo nao precisa saber apenas mkt. precisar conhecer redes (tanto wired quanto wireless), no meu caso q tenho um linux tb (ja sabia linux muito antes) foi mais fácil.

    mkt é facil de configurar, dependedo de quais recursos vai utilizar, pois o mesmo é completo e robusto.

    <realismo>
    agora o que eu achei mais engraçado nestes posts to dos foi: todo mundo metendo pau porque você queria um servico "mais acessível", mas a partir do momento que alguem se disponibilizou a lhe ajudar... os que meteram pau (os feras, pois sei do conhecimento de muitos aqui, acompanho bastante os topicos) baixaram a crista e simplesmente dizem "estou disponivel, me add". rsrs
    </realismo>

    <economia>
    do jeito que você colocou seu tópico, irão aparecer profissionas ao montes...
    uns cobrando 500
    outros 400
    ...
    outros 50
    por fim de graça

    sabe o que irá acontecer, a ajuda gratuíta poderá lhe dar uma qualidade melhor que um profissional "meia-boca" que você pagar.
    </economia>

    dependendo do seu conhecimento no assunto wireless, redes, linux ou mkt (mesmo q seja zero em mkt), seria mui interessante vc tentar a aprender e montar vc mesmo.

    espero que consiga resolver seu problema o mais rápido/barato possível, mas como todos disseram ai em cima. preze pela qualidade.

    se fizer/contratar algo medíocre irá prestar um serviço medíocre.

    boa sorte.

    Neon
    Meu amigo, sem querer ofender, mas acho que você não entendeu o teor do " me add"... Aqui eu sou bem profissional e valorizo meu conhecimento e também o meu tempo e disponibilidade. O amigo que abriu o tópico está no meu MSN, a tempos... Posso provar aqui com dezenas de clientes meus satisfeitos, que vale muito pagar para fazer o serviço do que ficar tentando.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Aqui eu sou bem profissional e valorizo meu conhecimento e também o meu tempo e disponibilidade.
    cara,

    eu sei o quanto és profissional, nao apenas vc como muitos outros aqui.

    ja fui ajudado por muitos deste forum, inclusive por vc.

    so falei sobre o q eu vi e li.

    Neon

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    cara,

    eu sei o quanto és profissional, nao apenas vc como muitos outros aqui.

    ja fui ajudado por muitos deste forum, inclusive por vc.

    so falei sobre o q eu vi e li.

    Neon
    Tranquilidade!! Como você disse, aprendeu muita coisa aqui no forum e ele está aqui para isso mesmo, agora como eu sempre digo:

    Grátis ou dicas = under-linux.org

    MSN/TELEFONE/EMAIL = Serviço (e pago de preferência).


    Ninguém é obrigado a add no MSN, mas se add tenha ciencia que poderá ser "cantado" para fazer um serviço pago. Isso não é só eu quem digo, mas vários aqui também.