+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Link Satelite Sem Limites Algem Teim??

    bom, ja sei que e o ultimo recurço mesmo satelite, mas gostaria de saber se alguem teim link satelite, valores e onde conseguir, tambem gostaria de saber da estabilidade do mesmo, agradeço desde ja !!!
    outra coisa, teria que ser de preferencia bidirecional ok..

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    EMBATEL É FURADA

    compramos 4 antenas deles e eles nao entregaram nenhuma e nem devolveram o dinheiro

  4. #4

    Padrão

    Acho que essa tal de EMBATEL ja foi até pro espaço...

  5. #5

    Padrão

    ih parece que foi mesmo, desculpem, é pq tenho amigos que usam ou usavam e tava sem problemas

  6. #6

    Padrão

    Os links de internet via satélite o deley (descida e subida das informações) é muito lento, por isso recomendamos links terrestres.

  7. #7

    Padrão

    embatel, ya era, to tentando alguma empresa internacional, vamos ver, to aguardando.
    sei de todos os problemas com satelite, mas garanto, nao tenho como obter link terrestre, nao posso explicar , mas nao teim como ok somente satelital..

  8. #8

    Padrão

    eu tenho embatel, a empresa é meio inrrolada, demoraram quase 2 meses pra me entrega minha antena, ta funcionando o sistema aqui, nao da mto problema não, mais qnd dá o suporte deles é inrrolado.

    tenho um link de 512 com eles que me da uns 350kbps, mais o link é com 12,5% de garantia, só cai qnd chove mto forte.


    bom, to postando minha experencia, ahhh
    eu ainda tive que pagar o frete, quase o dobro da adesao (2999reais) pois eu pedi frete aereo, pq eles inrrolaram mto pra entrega via rodoviario, dps de 25 dias que paguei a adesao o produto ainda tava na fabrica, entao eu entrei em ação e o pessoal da varig log foi buscar, a antena na fabrica da brasilsat harald em curitiba, e os eletronicos (lnb, buc,modem) na telespazio no RJ.

    a antena pesa 160KG por isso deu quase 3000 de frete aereo via varig log

    mais o link não é ruim não, lembrando que quem oferece o link a eles, é a telespazio, eles sao apenas revenda.

    Até Mais e espero ter ajudando, quem quiser saber mais informações do meu link eh so falar

  9. #9

    Padrão

    Por esse valor todo eu compro um link full de 256kb da Telemar e ainda me sobra troco.