+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão G520 com SIS 530. Funciona???

    Boa tarde, gostaria de saber se a G520 da D-link, roda na PCI da placa mae SIS 530, pois eu testei as SWL 2400, e nao rodou, soh q em uma placa mae mais moderna, ela roda, pois as 2400 soh funciona em pci 2.0!

    entao,, gostaria de saber se alguem jah rodou as G520 numa SIS 530, pois pra mim vai compensar mais comprar 3 G520, alem de serem homologadas, doh q compra uma placa mae mais moderna pra rodar as 2400.

    outra coisa, a respeito da homologacao da G520, eu vi na anatel, q o ponto a ponto, eu posso ligar em uma antena de no maximo 20dbi, e soh posso utilizar o troughput de 56mbps.

    eh verdade isso? nao posso utilizar 108mbps no p2p? e nao posso ligar em uma antena de 24dbi homologada tbm!? e quanto no modo AP, qual eh o troughput maior regulamentado 11mbps ou 56mbps??

    Agradeco des de ja, abraçossss

  2. #2

    Padrão

    o galera da uma mao ai tipo um sim ou nao,,,,,,

    tenho medo de comprar a G520 e depois acontece igual a SWL 2400, soh rodar com pci 2.0

    to no aguardo.... valeu

    ahhhh,,,, tem outra coisa tbm, vou usar o mkt soh pra p2p + AP bridge + controle de mac.
    Nao vou utilizar pra controle de banda, nem pra nada nada, pois faço td isso no servidor em linux msm, soh um controlezinho de mac, pra fica um no ap e outro no server, preciso q tipo de licença!?
    os fiscal da anatel embaça com licença do mkt, ou nao!?

    valeu......
    Última edição por Nks; 02-10-2007 às 00:04.

  3. #3

    Padrão

    ae meu fii,, pega nao ok,,

    se a plaquinha for pci 1.0/2 roda,, q no caso as g510 ver b1 funfa blz,,
    vlw

  4. #4

    Padrão

    compra G510B ou AG530

    ,mas essa placa sis530(m598?) é a pior placa mãe que já vi. Gaste um pouco mais e compra asus ou intel, essa placas usadas custam barato.

  5. #5

    Padrão

    cara aki na minha repetidora começei com uma sis530 com um proc k6-2 500 e uma placa dlink g520 b4 e tava rodando legal mais ela só vai aguentar em torno de 20 clientes pendutados e 15 simuntaneos mais que isso ela fica travando fiz o teste com duas placas e as duas ficaram assim te aconselho pegar uma placa da asus que é boa e colocar ela pra ligar automatica caso cair a energia e outra as asus são muito rapidas para dar partida no caso de cair e reiniciar volta rapidinho e as pcchips e sis demoram um bucado pra voltar... bom funcionar funciona mais não aconselho... valeu até mais

  6. #6

    Padrão

    Eu ja usei a g510 e a g520 numa sis 530.
    Soh tome cuidado... Nao eh toda g520 que funciona. Tem uma serie dela que vem com chipset da rtl e nao da atheros.
    Tem que cuidar isso.

  7. #7

    Padrão

    Na verdade, vem o chip da ralink e nao da rtl.

  8. #8

    Padrão

    aqui tenho rodndo numa pll placas g-510 e g-530 sem problemas...

  9. #9

    Padrão

    Eu nao lembro se eh a 510 ou a 520 que vem o rtl...
    a 510 cada versao dela tem um chipset diferente!
    GrayFox Viado, por onde tua anda???

    O Duany ta em floripa denovo... vamo marcar uma carne!

  10. #10

    Padrão

    entao, seguindo o conselho de vcs, comprei as G510 versao B, q eh chipset atheros e roda no sis530.

    enquanto ao boot da placa, isso eh enteressante msm,,, quanto mais rapido o boot melhor, e tipo sera q tem como eu fazer na sis530 pra ligar automatico na hora q der queda de energia, apesar q eu vou utilizar um no break de 600va + bateria externa de 45ah, fiz teste com ele + a bateria, e aguentou 3 micros completos com monitor por 40 minutos +-, um sozinho vou consegui ai quase 1 hora.

    vo utilizar a sis msm pq eu tenho 2 aqui paradas, uma com k6 500, e outra com um pentiun 200, ambas com 64mb.

    eh o meu primeiro mkt, vou trabalhar em bridge msm, o controle ta td no server em linux.

    vamo ve, to animado..... com forme for aparecendo duvidas, vou postando por aqui, mais valeu ate agora,,, abrassss

  11. #11

    Padrão

    Opa,

    To em casa, dando uma descançada... hehe
    Logico, só marcar!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    entao, seguindo o conselho de vcs, comprei as G510 versao B, q eh chipset atheros e roda no sis530.

    enquanto ao boot da placa, isso eh enteressante msm,,, quanto mais rapido o boot melhor, e tipo sera q tem como eu fazer na sis530 pra ligar automatico na hora q der queda de energia, apesar q eu vou utilizar um no break de 600va + bateria externa de 45ah, fiz teste com ele + a bateria, e aguentou 3 micros completos com monitor por 40 minutos +-, um sozinho vou consegui ai quase 1 hora.

    vo utilizar a sis msm pq eu tenho 2 aqui paradas, uma com k6 500, e outra com um pentiun 200, ambas com 64mb.

    eh o meu primeiro mkt, vou trabalhar em bridge msm, o controle ta td no server em linux.

    vamo ve, to animado..... com forme for aparecendo duvidas, vou postando por aqui, mais valeu ate agora,,, abrassss
    cara tem sim usa fonte at e imenda os fios branco com o azul e o marron com o preto e fica filé