+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Setorial Aquario 12db + DWL-G520 x 6 = Sinal ruim??

    Galera queria saber se eu colocar 6 aquarios setorial de 12db + 6 g520 para um pop ... o que vcs acham disso?? será que vai dar algum problema por usar 6 canais diferentes num mesmo pop??? o que vcs acham???

  2. #2

    Padrão

    amigo não entendi bem sua pergunta mais diga vc pretende usar as 6 na tentativa de fechar 360º, se for acho que vc precisaria de 36 antenas, por que pelos testes que fiz com esses paines ele só abriu 9.6º

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    amigo não entendi bem sua pergunta mais diga vc pretende usar as 6 na tentativa de fechar 360º, se for acho que vc precisaria de 36 antenas, por que pelos testes que fiz com esses paines ele só abriu 9.6º
    eita .... sério??? aquelas branquinhas redondinhas??? axei que ela fosssem de 60 graus como anunciado...

  4. #4

    Padrão

    acho que 12 db.. eh muito pouco ...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Galera queria saber se eu colocar 6 aquarios setorial de 12db + 6 g520 para um pop ... o que vcs acham disso?? será que vai dar algum problema por usar 6 canais diferentes num mesmo pop??? o que vcs acham???
    Os canais que nao se interferem são 1, 6 e 11...

    Imagine 6 antenas numa distancia media de 50cm ou mesmo 1m o que nao aconteceria...

    Outra coisa, essas antenas nao valem nada... é uma biquad feita artesanalmente.

  6. #6

    Padrão

    olha eu uso essas anteninhas em 4 torres pra fechar em media 40 a 50 graus que faltava das outras 3 hyperlink .....e funciona muito bem .....não deixa muito desejar não em qualidade de sinal eu gostei da anteninha a unica coisa é que tem que vedar bem ....pq elas entram agua na vedação orginal

  7. #7

    Padrão

    Esse negocio de interferir e talz... nao sei se da tanto problema nao.. se fosse uma FRIA.. a hyperlink nao iria vender isto:

    2.4 GHz Sectorized Omnidirectional Array


    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Os canais que nao se interferem são 1, 6 e 11...

    Imagine 6 antenas numa distancia media de 50cm ou mesmo 1m o que nao aconteceria...

    Outra coisa, essas antenas nao valem nada... é uma biquad feita artesanalmente.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Esse negocio de interferir e talz... nao sei se da tanto problema nao.. se fosse uma FRIA.. a hyperlink nao iria vender isto:

    2.4 GHz Sectorized Omnidirectional Array
    acontece que só aqui no brasil tem orgao regulamentador sobre essas coisas
    aqui não se pode usar amplificador
    este caso ae eles usam 1 amplificador , e um divisor e divide esse sinal por isso nao causa interferencia é um mesmo radio num mesmo canal mesmo sinal

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    mais note que na individual o sinal de uma ja pega na outra tendo assim uma interferencia e ja que a onda 2.4 tem mais ou menos 1.20Metros
    teria que essas antenas tarem 1.20 metros de distancia eu não usaria
    aqui eu coloco com pelo menos 2 metros

  11. #11

    Padrão

    eu jah desisti de usar essas anteninhas aquario pequenas .... fiz uns testes e nao atendeu minha nescessidade .... muito fraquinha ... vou investir em antenas melhores .... alguem jah ouviu falar de tsm 12,5db 90 graus??? ela eh homologada ... alguem jah usou???