+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Como Fornecer Link Wireless???

    1. Tenho a seguinte situação: Montei um provedor com mikrotik que está funcionando numa boa e tenho a pretensão de usar uma serra que tem visada pra várias outras cidades pra distribuir.
    O que me aconteceu é que ainda não estou dispondo de recursos para ampliar meu negócio. Então um pretenso cliente de uma cidade vizinha me pediu pra fornecer um link pra ele puxando do meu milrotik, o que não seria problema, pelo que já estudei, linkando as torres com wds:
    mk_principal <----> mk_serra <------> mk_cliente.

    2. Problema: O cliente quer 512Kbps do meu link de 2Mbps: Como fazer pra fornecer os 512 e deixá-lo administrando o seu mikrotik (mk_cliente)?

    ALGUÉM TEM ESSA SITUAÇÃO?

  2. #2

    Padrão

    Bom, fugindo um pouco da sua questão pense de outra forma...

    Quando você for ampliar a sua rede, talvez ele já tenha tomado grande fatia dos clientes da outra cidade...


    Abração.

  3. #3

    Padrão

    o cara tendo acesso ao mkt eh muito provavel que quando vc dispor dos recursos va ocorrer o que o roberto falou...

  4. #4

    Talking É um risco...

    Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    o cara tendo acesso ao mkt eh muito provavel que quando vc dispor dos recursos va ocorrer o que o roberto falou...
    Na verdade eu conheço o cliente, e realmente ele só tem recusros pra montar esse provedor.

  5. #5

    Padrão Marcando...

    Marcando os pacotes e fazendo um Queue Tree..