+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor wireless - Preciso de ajuda!!!

    Olá.

    Sou iniciante na área de wireless, e estou com o seguinte problema:

    Tenho um link dedicado de 4mbps que chega até um ponto A; preciso transmitir o sinal até um ponto B; a distância entre esses pontos é de 18Km. Do ponto B até o ponto C, que seria o ponto de distribuição, a distância é de 4Km. Todos com ótima visada. Gostaria de saber os equipamentos necessários para montar essa estrutura. E tb qual estrutura (hardware/software) utilizo no ponto C para fazer a distribuição do sinal, para uma média de 500 clientes. Desde já agradeço a ajuda.

  2. #2

    Padrão

    Motorola Canopy... pra os 18km...

    Pra os 4km voce pode usar os ovislink.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Motorola Canopy... pra os 18km...

    Pra os 4km voce pode usar os ovislink.
    Qual o throughput que dá pra conseguir com uma Canopy nessa distância?

  4. #4

    Padrão

    Compra uns MK montados do modelo 532a que te atende beleza

  5. #5

    Padrão

    Temos enlaces com mais de 18Km rodando com aps tsunamis MP.11 passando até 16Mbps, com antenas zirok de 90cm.
    Mas estamos começando a trabalhar com mikrotik e estamos realmente impressionados com a qualidade dos bixinhos, realmente muito bons. Só que com eles temos apenas links pequenos de 5Km passando uma boa velocidade também usando placas senao, e para distribuir o sinal também usamos o próprio Mk, usamos routerboards com mini-pci.

  6. #6

    Padrão

    eu vejo todo mundo ai dizendo e parece que ninguem me ouve rsrs brincadeira