+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ola pessoal problema com ftp na minha rede?

    pessoal nao consigo acessar nenhum servidor ftp de minha rede tenho uma rede linux com pppoe e os usuarios nao conseguem acessar ftp tenho dois webdesginers na rede que eles nao conseguem atualziar o site de seus clientes pois nao consigo acessar o ftp dos servidores..help..please.. ja nao sei mais o que fazer.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    os módulos do iptables para FTP estão levantados?

    ip_nat_ftp
    ip_conntrack_ftp

    Provavelmente pode ser esse o problema, e também deixar liberado no seu firewall o acesso a porta do ftp, de dentro pra fora.

  4. #4

    Padrão vlw vou verificar

    vou verifca velho vlw brigadao..sim agluem tiver masi alguma ideia..posta ai galera..vlw.l.

  5. #5

    Padrão configuracao

    ja fiz sim vei estao levantados..sim o que voce falou.. e tambem esta liberado no fireewaal de dentro pra fora...

  6. #6

    Padrão achei o problema mais nao sei a solução.rsrs

    galera é o sguinte quaando eu troco o modem do speed stream para o huwaei o ftp funciona isso quér dizer que é o speed stream 4200 que ta bloqueando alguma parada ai...que eu nao sei oque.. porque eu estou mandando os dois fazer nat da mesma maneira para o ip 192.168.1.100 para a placa de rede do servidor e os dhcp de ambos estao desativados pois quam manda dhcp é o servidor o que sera que esta bloqueando no speed stream..para ele nao permitir que eu acesse ftp?

  7. #7

    Padrão problema resolvido..

    glaera conseguir resolver o problema como ja havia dito o problema tava no modem..peguei um tal de firmware optus pra ele depois coloquei ele em modo napt pois antes ele estava fazendo nat para um ip especifico...depois fiz o redirecionamento das portas na opção port forwarding para o ip que antes estava sendo feito nat..

    agraeço a todos...vlw..pessoaçlfui