+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ponto a Ponto 5.8 Homologado numa distancia de 1Km.

    Quero interligar minha base ( link dedicado ) com minha torre que esta há 1km de distancia e visada perfeita.

    Queria usar um radios e antenas homologados, mas que o conjunto ( radio + antena ) possa trabalhar homologados.

    Pretendo passar 8 Mbits neste ponto a ponto. Que radio e antena usar ?


    Tendo em vista que Ap wla 5000 não pode ser usado com antena externa, qual outro usar ? que fique em um preço acessivel como o wla 5000 é.


    Obrigado e até mais

  2. #2

    Thumbs up enlace

    boa noite!!! amigo vc pode usar radios airlive ap5000 ele ja esta homologado e antenas de 45cm da zirok offset, faz eles em wds q vc naum ca mais vai ter problema so se queimar kkkkk.


    lembrando q ester aps vc deve entrar via telnet para abrir as frequencias q utilizamos no brasil.

  3. #3

    Padrão Mikrotik

    Pega dois k6 e monta em uma caixa hermetica, coloca 3 plaquinhas d-link dwl530 que usam 2.4 ou 5.8, antena zirok wll405, com certeza vc vai ficar muito satisfeito! sds, H.P

  4. #4

    Padrão

    Amigo tenho a mesma situação aqui e uso radio da orbitel 5854 e antenas hiperlink de 29 dbi para 16 mega e ta funcionando muito bem

  5. #5

    Padrão Pois é

    Olha ovislink, nao passa da 17mb, realsat no novo nao passa de 17mb tb, agora tem um detalhe quer coisa boa, coloca mikrotik, ele tem ack time out dinamic... da uns 30mb, semelhante ao terabem l. range, os cartoes para mikrotik sao excelentes tem até de 600mw, ou seja distancia mt boa, vc consegue link de até 20kms dependendo da antena...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por berte Ver Post
    boa noite!!! amigo vc pode usar radios airlive ap5000 ele ja esta homologado e antenas de 45cm da zirok offset, faz eles em wds q vc naum ca mais vai ter problema so se queimar kkkkk.


    lembrando q ester aps vc deve entrar via telnet para abrir as frequencias q utilizamos no brasil.
    Ele é homologado para usar estas antenas ou outra qualquer ? porque no site da anatel a omologação é apenas para as antenas indoor dele de 2 dbi.


    Mikrotik sai caro pra mim agora, é muito pouca distancia para gastar com 2 lincenças mais 2 cpus boas (falo que não pode dar defeito) + placas 5.8 ( conjunto tem que ser estavel né).


    Abraços.