+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Altera o index do mikrotik

    Olá pessoal, sou webdesigner e gostaria de saber com vcs como alterar o index do meu mikrotik, queria fazer algo com o logotipo do meu provedor e nele dispor só o stats, login caracterizar um servidor do meu provedor mesmo.....a página sei como criar tudo, mas não sei onde acessar no MK nem qual página trocar, pq a login já baixei do hotspot e não é a que aparece pra mim, essa página é a que quero aletrar>>>>
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         index_mk.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	59,4 KB
ID:      	1206  

  2. #2

    Padrão

    acessa ele por ftp que dev te dar acesso.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vipsolcom Ver Post
    Olá pessoal, sou webdesigner e gostaria de saber com vcs como alterar o index do meu mikrotik, queria fazer algo com o logotipo do meu provedor e nele dispor só o stats, login caracterizar um servidor do meu provedor mesmo.....a página sei como criar tudo, mas não sei onde acessar no MK nem qual página trocar, pq a login já baixei do hotspot e não é a que aparece pra mim, essa página é a que quero aletrar>>>>
    Entra pelo Winbox, vai em FILE e add uma pasta com novo site... Ai vc configura o hotspot para buscar a pagina na pasta que vc criou!!! Estou no msn.... [email protected]... Espero ter ajudado...