+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question elance 74km

    Estive pesquisando sobre equipamentos pra essa distância.
    possui visada...
    com mikrotik e cartao de 400mw com antenas de 32dbi da ideal consigo essa distância ?
    li a respeito do canopy e parece que faz essa distäncia... alguem sabe o valor desses rádios e se alguem ja fez um link a essa distäncia agradeço sugestóes.
    Preciso um link de 15 a 20mb.

  2. #2

    Padrão

    Amigo,use um equipamento em 900MHz (2 rádios para o ponto a ponto , os IC902M) e 4 antenas direcionais parábola vazada de 25 dbi (900MHz) com Nstreme,não sei se consegue o througput esperado mas se não conseguir com esse equipamento não vai conseguir com nenhum outro sem usar repetidoras.No Nstreme um conjunto de antenas envia e o outro recebe.Bôa Sorte...

  3. #3

    Padrão

    Caro amigo tb estou fechando um enlace de longa distacia, e pelo que pesquisei os equipamentos de 900mhz são otimos quando não se tem visada, mais so te proporciona 2.5mb, e no meu caso não é suficiente pois preciso de no minimo 6mb, então a solução esta parecendo ser os kodama kod2000 5.8ghz que utiliza mkt com cartões ateros e usarei antenas pluton de 37dbi, isso devo conseguir uns 11 mb (o que me da a possibilidade de ao inves de comprar os kodama montar eu mesmo o mkt com as configurações parecidas) ou então usar os long rage da teramax que fecham até 100km tranquilo, mais ai fica salgado.

    bem veja ai o topico sobre o meu enlace estão me ajudando muito espero que ajude a vc tb .
    https://under-linux.org/forums/mikro...sugestoes.html

    e olhe os kodamas os teramax e os canopy so não consegui contato com ninguem sobre os canopy caso consiga da um toque.
    Redes Wireless - Sem fio - Canopy Motorola, AP, SM, Backhaul
    American Explorer
    American Explorer


    Abraço espero ter ajudado... grande abraço.

  4. #4

    Padrão

    caro Rodritter, tem ideia do preço desses long range da terramax?
    ta pensando em usar qual placa pra mkt? ela influencia alguma coisa na distancia ou é o cartão mini pci que vai definir isso?

  5. #5

    Padrão

    Caro amigo os teramax long rage eu vi por 5300,00o par e os kod2000 1750 cada, e no caso do mkt o q influencia na potencia é o cartão ou a placa pci .

  6. #6

    Padrão

    não tem como vc repetir em algum lugar?
    nessa distancia é complicado, nem com os long range da proxim vc vai conseguir esse trougleput de 15mb, se for prioridade essas 15mb vc vai ter que repetir o sinal.
    repetindo vc pode usar mikrotik com cartoes XR5 de 600mw e antenas zirok wl-905 de disco, ai sim vc vai conseguir!

  7. #7

    Padrão

    Para 74 Km

    Eu Indicaria .

    01 - Par de Terabean Long Range
    02 - Antena Pluton de 42 dbi

    Qualquer coisa vc tendo dificuldade de consultar o preço dele entre em contato comigo no msn ou no 0800 .

    Johnny Luminato