+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ack Com Cartao Pcmicia Senao 200mw

    tenho que ap mikrotik que montei em uma placa de pc comun....coloquei ele nao ar no lugar de um star-os so que nao consigo setar ack...e com isso os cartoes nao conseguiram segurar os clientes....vc tem algum configuração extra para esse cartao desde já agradeço...

  2. #2

    Padrão

    Amigo, explique-se melhor, não consegue mudar o ACK na guia Advanced do seu card??? é isso????

  3. #3

    Padrão

    Até onde sei não é posivelconfiurar isso em cartões senao. Na minhas AG530 atheros consigo.

  4. #4

    Padrão

    no star-os tem um lugar que voce coloca a DISTANCIA maxima..

    coloca a distancia do seu cliente mais longe.. e uns 10% a mais..

  5. #5

    Smile

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Até onde sei não é posivelconfiurar isso em cartões senao. Na minhas AG530 atheros consigo.
    e isso mesmo...na ag530 tem como setar...mais nos cartaões senao na tem como nao....nos cartões alem de nao setar nao tem como eu ver como ele esta nao....vc conhece alguma versao de mk que tem opções de ack pra cartão senao...
    obrigado pelas respostar

  6. #6

    Smile

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    no star-os tem um lugar que voce coloca a DISTANCIA maxima..

    coloca a distancia do seu cliente mais longe.. e uns 10% a mais..
    no staros ta funcionando perfeito...mais quero e migrar pra mk...mais os cartoes estao com pings com latencia alta....acho que e sinal ruim e ack alto...o engraçado e que no staros funciona direito e no mk nao funciona nao