+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem conhece esse radio? W. AP EDIMAX EW7210 APA 5.8GHZ

    galera to vendo aki no site de um vendedor meu e procurei na net e dix que da para fazer ponto a ponto, se alguem conhece da um toque ai amigos?

  2. #2

    Padrão Edimax EW7210

    Olá diox.

    Estou usando esses radios em wds para colocar em condominios com ap mikrotik ag530.
    Tem funcionando muito bem trafego de 10 a 12Mb tranquilo.
    Só o firmware é muito comum, não tem site survey com os demais, e faz apenas bridge.

    Estou usando eles a 1 mes mais ou menos ja tenho uns 8 colocados e não tive problemas.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tcheturbo Ver Post
    Olá diox.

    Estou usando esses radios em wds para colocar em condominios com ap mikrotik ag530.
    Tem funcionando muito bem trafego de 10 a 12Mb tranquilo.
    Só o firmware é muito comum, não tem site survey com os demais, e faz apenas bridge.

    Estou usando eles a 1 mes mais ou menos ja tenho uns 8 colocados e não tive problemas.
    Mas esses 12mbits em quantos KM?

    Hoje tenho os dlinks modificados pra airaya funcionando 36mbits em 4km...

  4. #4

    Padrão

    ,humm mais fala mais, qual distancia que estás usando, estas usando um apontado para o outro ou edimax + ag530??

    valeu pela resposta

  5. #5

    Padrão Também uso

    Esse radio estou usando ele é uma bosta , da 17kms, mas k pra nos edmax sempre foi porcaria pra radio, essa bosta quando falta luz ele trava f.d.p, eu sou 1000x mais o ovlisnk 5000, ele funciona em aTurbo 108mb, e vc ganha 30/40mb de troutput, arrependimento danado.

    sds, hp

  6. #6

    Padrão

    Esclarecendo.

    Eu uso apenas esses radios edimax como clientes, dentro da cidade, não pra ptp, ptp eu uso mikrotik com as ag530.
    Uso um mikrotik com Ag530 e uma omni em 5.8 e esses radios como cliente em wds.
    As distancias aqui sao de no maximo 1Km, mas como são para clientes normais, em condominios e algumas empresas, esse trafego esta muito bom e não tenho tido problemas de travamento. Pois uso os edimax 7209 com aprouter, devo ter uns 300 instalados e poucos problemas com eles tambem.
    Última edição por tcheturbo; 08-10-2007 às 08:54.

  7. #7

    Padrão

    ap router nele?
    ta brincando....

  8. #8