+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Eh uma vergonha!!! :D mas como faço p/ colocar WPA e WPA2 p/ funcionar?

    Eh uma vergonha!!! mas como faço para colocar WPA e WPA2 p/ funcionar? seleciono sempre essas opções em rádios e nunca funciona. Só sei usar WEP 128, vixe, q vergonha!!! Mas num to robando pelo menos neh???

  2. #2

    Padrão

    vergonha de q ? ninguem nasce sabendo :P

    seguinte..

    o estilo eh parecido com o do WEP.. no WPA vc coloca a chave.. e no outro tambem :P nao tem segredo :P

  3. #3

    Padrão

    E aquele esquema de TKIP, AES? como funciona? qual a diferença? o WPA tem como cada cliente ter uma chave?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    vergonha de q ? ninguem nasce sabendo :P

    seguinte..

    o estilo eh parecido com o do WEP.. no WPA vc coloca a chave.. e no outro tambem :P nao tem segredo :P
    Mas qual tipo de caractere pode ser usado? quantos são recomendados para uma boa segurança? No caso de WEP eu sempre crio uma chave de 26 caracteres hexadecimal.

  5. #5

    Exclamation

    Aproveitando a deixa... por favor me ajudem a configurar uma chave wep de preferencia 5 caracteres ASCII pois estou mudando meus APs pra mikrotik com placa D-link 520 e meus clientes ja estão configurados com WEP. Fico bastate grato se algum dos amigos poderem me passar essa pois so me falta isso.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhenis Ver Post
    Aproveitando a deixa... por favor me ajudem a configurar uma chave wep de preferencia 5 caracteres ASCII pois estou mudando meus APs pra mikrotik com placa D-link 520 e meus clientes ja estão configurados com WEP. Fico bastate grato se algum dos amigos poderem me passar essa pois so me falta isso.
    Amigo, qual placa de rede (Ethernet) vc tá usando?

  7. #7

    Padrão

    voce precisa colocar a chave wep em formato HEXA .. converter os 5 caracteres para caracteres ascii (vai resultar 10 )

  8. #8

    Padrão

    Estou usando uma D-link DWL G520 e preciso da ajuda de vcs pois é a primeira vez q configuro um MK como AP. Ja esta funcionando a bridge mas preciso de uma chave wep de preferencia ASCII 5 caracteres pra não ter q ir de cliente em cliente configurar de novo. Me ajudem nessa ia agradeço desde ja.