+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mini-link Ericsson E Radio Com Alta Tx De Transf

    Amigos, estou com 2 problemas.

    1 - Preciso de um radio de alta confiabilidade para um enlace de aproximadamente 9 kms com trafego de + ou - 34 Mbps e vi que o MINI-LINK Ericsson trafega a essa velocidade.

    Pergunta:

    1a - Com essa distância conseguirei essa taxa de transferência ?
    1b - Alguem sabe onde posso comprar esse rádio ?


    2 - Para outro canal preciso de aproximadamente 60 Mbps de transferencia em um canal de 7 Kms de distância.

    2a - Alguem sabe indicar qual radio seguro ?
    2b - Onde ter informações de compra ?


    Abraços e obrigado.


    Fernando Almeida

  2. #2

    Padrão

    Bom dia amigo,

    Primeiro, estes rádios trabalham na frequencia de 7GHz a 38GHz. Tu vai ter uma dor de cabeça com burocracia e altíssimo custo para licenciar seu link.

    segundo, pelo preço que voce vai pagar nestes equipamentos, eu usaria um Backhal Motorola, que consegue fácil fácil cobrir esta distância com taxas de até 300Mbps, em frequencia de 5.7Ghz, que é mais flexível com relação a licenciamento (se voce for usar o link comercialmente).

    Se for um P2P, entre empresas, é só instalar e usar sem maiores problemas. O rádio é homologado, e tem altíssima confiabilidade.

    Agora nas taxas que voce quer, vá preparando o bolso.

  3. #3

    Padrão

    voce pode usar o nec pasolink+, com 1 canal de 155mbs.. ja vi links de 50km passarem 100mbs :P

    so que o radio eh caro.. e necessita de licença de frequencia :P

  4. #4

    Padrão

    Caro amigo,

    Voce ja conseguiu alguma soluçao para seu problema? Por que trabalho como mini-link ericsson, nec e alcatel caso queira suporte conte comigo!!

    Abs

    posso instalar coso vc ja o tenha!!

  5. #5

    Padrão

    Amigo me envie seus contatos para o email [email protected], pois necessitamos de suporte.

  6. #6

    Smile Link acima de 100 Mbps

    Amigo vc conseguiu solucionar seu problema ?

    Citação Postado originalmente por feralm Ver Post
    Amigos, estou com 2 problemas.

    1 - Preciso de um radio de alta confiabilidade para um enlace de aproximadamente 9 kms com trafego de + ou - 34 Mbps e vi que o MINI-LINK Ericsson trafega a essa velocidade.

    Pergunta:

    1a - Com essa distância conseguirei essa taxa de transferência ?
    1b - Alguem sabe onde posso comprar esse rádio ?


    2 - Para outro canal preciso de aproximadamente 60 Mbps de transferencia em um canal de 7 Kms de distância.

    2a - Alguem sabe indicar qual radio seguro ?
    2b - Onde ter informações de compra ?


    Abraços e obrigado.


    Fernando Almeida