+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Omni Chove Perde Todo Sinal Para de Chover, volta ao Normal, O Que Sera???

    to passando por ese problema, tenho um mk com uma g-510 antena omni, ARWEP , que ja estou em vias de trocar ela devido a estar encaminhando minha SCM, mas oo curiosso e o seguinte, e so começar a chover, e adeus sinal, para de chover, e tudo volta ao normal, mas humidade esta eliminada a posibilidade, devido ao uso de fita de alta fuzão..
    mas to ficando louco, nao sei o que sera, tambem nao levo muita fe nessa ARWEP, gostaria de pasar a paineis setorial, mas de momento ta curta a grana, acho que vou ter que comprar outra omni desta ves homologada, aceito sugestao...

  2. #2

    Padrão

    Eu ja tive antena omini que entrou agua!
    pode ser que a sua tbm esteja entrando..... experimente desmontar ela e verificar como está por dentro.

    eu aconselharia vc fazer o teste com outra antena.

    em termos de omini eu uso hyperlink de 15db (tenho em 2 repetidoras) funcionam a 3 anos como um relógio.

  3. #3

    Padrão

    Água na antena mesmo...

    Recomendo Ideal que é homologada, e é de 15db tambem.

    Hyperlink tambem é muito boa.

  4. #4

    Padrão

    eu to achando que e o material do qual ela e feito, pois assim que para de chover o sinal volta, so pode ser algo interno, pois aparentemente nao tem como entrar agua, to de saco cheio desa omni, vou comprar outra, pena que hyperlink nao esta homologada, vou botar outra omni pra qebrar o galho e vou partir para setoriais, nao tem jeito..

  5. #5

    Padrão

    ..:: Ideal Antenas Profissionais ::..

    Usamos 2 delas aqui a mais de 3 anos sem problema algum e é homologada (uma das primeiras)

  6. #6

    Padrão

    bom mandei vir uma omni hyperlink sei que nao e homologada, mas vai quebrar o galho por algums dias, pois vou mesmo partir para setorial, vou mandar vir la dos hermanos PY ta 175 dolares la + 35% pra trazer ela aqui, fica 485 pila, muito mas barata que aqui no mercado de 17 hyperlink 90° pois to cansado de pasar trabalho, valeu a todos, daqui a tres dias chega esta otra omni dai posto os resutados..