+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Hyperlink 2,4Ghz Setor 17dBi

    estou com uma duvida sobre antenas
    tipo

    - Hyperlink 2,4Ghz Setor 17dBi 90º (polarização vertival)

    para

    - Hyperlink 2,4Ghz Setor 17dBi 90º (polarização horizontal)

    qual a diferencia da vertical para horizontal? isso afeta as atenas dos meus clientes?
    se sim alguem sabe quais são compativeis com a hori. com a vert.?
    ------------------------------------------------------
    ****** outra quando mais Dbi mais vou ter RF?
    ****** Dbi significa qualidade ou distancia?

  2. #2

    Padrão

    sim claro, se os seus clientes estâo com antenas na vertical, (no caso de vc estar usando uma omni) se por uam setorial horizontal, ferra tudo, mais uma coisa, veja bem, pois se nao me engano esa horizontal hyperlink nao esta homologada.
    se falei bobagem desculpas..
    quanto a compatibilidade e so mudar a antena do cliente, mas o normal e usar antenas verticais, quem decide e vc..

  3. #3

    Padrão

    eu non sei qual comprar, se eu comprar a tradicional vertical / os meus clientes podem ter tipo antensa de grades,disco ou omni?

  4. #4

    Padrão

    amigo se vc compra a vertical, sera como uma omni so que com apenas 90° vc tera que ter 4 para fechar 360 graus, seus clientes poderâo usar de grade normal, ou qualquer outro tipod e antena cliente, sem problemas.

  5. #5

    Padrão eu uso

    Tenho oito setorias hiperlink 120º 17db sendo duas delas eu fecho 360, doidera ne, ligo no mk cartao senao 200mw jogo 5kms, olha diferenca doida em relação a omni...

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    pois e uma pena esas de 120° nao serem homologadas, eu nao entendo por que ainda nao homologarâo elas e as omni´s hyperlink , nao entendo mesmo..

  8. #8

    Padrão

    Eh... só precisa que algum distribuidor no Brasil entre com o pedido de homologação na Anatel...