+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Agora sim testado por mim...

    Essa vai para o pessoal que usa omin...

    Hoje troquei a antena da minha base de uma aquário de 15dbi para uma antena IDEAL de 15dbi, acreditem o sinal aumentou em 60% em todos os meus clientes, além de atingir pontos da cidade que eu não atingia.



    Se alguém ainda tem alguma dúvida com a ideal pode colocar a ideal que além de ser legalizada ela tem o mesmo desempenho ou superior a hyperlink.


    Espero ter ajudado...

  2. #2

    Padrão

    bom dia pessoal gostaria de saber se alguem já viu alguma omni aquario aberta eu uso delas e abri uma dessas de 15dbi pra ver pra minha surpresa tinha um cabo rg213 dentro igual aquelas antenas caseiras que agente ve pela net, mais mesmo assim não disprezo elas quebrou maior galho meu agora vou meter paineis 14dbi hyperlink 90º

  3. #3

    Padrão

    Beleza, estou usando aqui a Hypertec 15DBi, e também estou satisfeito, um boa antena, barata e homologada, custou R$415,00. Acredito que a Ideal deve ser melhor ainda.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    bom dia pessoal gostaria de saber se alguem já viu alguma omni aquario aberta eu uso delas e abri uma dessas de 15dbi pra ver pra minha surpresa tinha um cabo rg213 dentro igual aquelas antenas caseiras que agente ve pela net, mais mesmo assim não disprezo elas quebrou maior galho meu agora vou meter paineis 14dbi hyperlink 90º
    Essa q vc fala é a antiga...saiu de linha a tempo. A nova é clone da Hyperlink de 15dbi.